Amigão HInos CCB / Fanpage

Twitter impôs limites x @amigaohinos exagerou? Divulguem grupos do FaceBook,G+1 Google PLUS x 4Shared x Pinterest x Tumblr

 

Acompanhem à seguir, dicas e Redes Sociais


















Limites de Seguir (Não consigo seguir as pessoas)


Se não for possível seguir mais contas, você provavelmente chegou a um limite de Seguir. O Twitter impôs limites condizentes para ajudar a evitar o desgaste do sistema e a limitar o abuso. Lembre-se que:
  • Se você atingir um limite técnico, verá uma mensagem de erro quando tentar seguir. 
  • Não limitamos o número de pessoas que podem seguir você.    [Leiam mais]

Limites técnicos de Seguir do Twitter:

  1. Cada conta pode seguir um total de 2.000 usuários. Depois que você estiver seguindo 2.000 usuários, há limites ao números de usuários adicionais que você pode seguir. Esse número é diferente para cada conta e baseia-se na sua proporção de seguidores x seguindo; essa proporção não é publicada. Os limites de Seguir não podem ser removidos pelo Twitter e todos estão sujeitos a eles, até mesmo contas de alto perfil e de API.
  2. Toda conta do Twitter é tecnicamente incapaz de seguir mais de 1.000 usuários por dia além dos limites baseados em conta acima. Queira observar que se trata de um limite técnico para evitar abusos flagrantes de contas de spam.
  3. As contas ficam proibidas também de seguir outros usuários de maneira agressiva. Na nossa página Limites e melhores práticas do seguidor encontram-se mais informações sobre as regras de Seguir do Twitter.

O que fazer se você chegar a um limite de Seguir:

Se você atingir um limite de Seguir com base em conta (2.000 usuários), você terá de esperar até que você mesmo tenha mais seguidores antes de poder seguir mais usuários. Os limites de Seguir abrangem todo o sistema; o Suporte não pode remover nem ajustar seus limites de Seguir.

Para seguir mais um ou dois usuários, deixe de seguir algumas contas que está seguindo no momento. Queira observar, entretanto, que seguir e deixar de seguir regularmente muitas contas ao mesmo tempo é uma violação das Regras do Twitter e pode resultar na suspensão da conta.

Por que o Twitter limita o comportamento de Seguir:

Esses limites nos ajudam a melhorar o desempenho e a confiabilidade do site e a tornar o Twitter um lugar agradável para todos. Incluímos na página Limites e melhores práticas do seguidor uma discussão dos motivos para termos limites.

O que esperar se você for incluído na lista de permissão:

Alguns administradores de API têm status de inclusão na lista de permissão para que seus aplicativos possam funcionar sem atingir limites do sistema quanto a mensagens diretas e solicitações de API por hora. A inclusão na lista de permissão não amenta os limites de Seguir e todas as contas estão sujeitas aos mesmos limites e regra de Seguir. Você pode encontrar informações sobre as nossas atuais atualizações, MDs e solicitações de API na página 



de ajuda 
Sobre os limites no Twitter.
Support-forms-bird


Ainda precisa de ajuda? Entre em contato com o Suporte. Outras ajudas

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana