Amigão HInos CCB / Fanpage

Cello - Hino 59 CCB HINÁRIO 4 - Amigão Hinos





JÁ QUE POSTOU O VIDEO ACEITE ALGUMAS CRITICAS (SE FOR HUMILDE!) O VIBRATO ESTA RUIM , A CONTAGEM DE TEMPO TAMBÉM SEM FALAR QUE VOCÊ ESTA DE BONÉ QUE DESRESPEITO AO BOM DEUS!!!!!
TheDanitoga   [Leiam mais...]

@TheDanitoga oieeee... então, meu vibrato no Cello é ruim, pois tenho dificuldade pra disvencilhar o Cello da Viola e o Violino, por tocar Violino muito tempo, tenha algumas dificuldades pra acerta o vibrato do Cello, quanto ao tempo, ficou meio irregular pois toquei de ouvido, mas vai melhorar, e não liga pro boné não que é só pra descontrair, graça e paz.
crislantube 


O meu violoncelo é um chinês que já dever ter uns 5 anos de uso, é um blaver que tem um som bacana, eu tento afinar ele com um afinador eletrônico da dolphin e tbm uso aquele diapasão em formato de tubo, mas mesmo assim é complicado.........


Mudando de assunto, vc me indicaria um violoncelo de fábrica tipo, nuhreson e eagle ou um feito por luthier (é claro um bom luthier)???E sem querer abusar rsrs vc mora em Sampa?
mau1545 


@mau1545 eu indicaria sempre um bom Cello de Luthier, de preferência acima de 3000 reais. Em relação aos cellos chineses vc tem um Blaver, que é relativamente razoavel. Mas tem q ver o modelo se é estudante, ou intermediário.
Cellos de fábrica indico somente duas marcas, Eagle e Mavis. Eagles tanto os modelos CE200 e CE300 quando bem regulados funcionam muito bem.
Os Mavis eu indico os modelos MC6016 e MC6017 e tão somente, esqueça Nhuresom, Roma, Rolim, Parrot e etc.
crislantube 


@crislantube Hey, pq tu nao recomenda violoncelo rolim ? Estou na duvida na compra de um e me interessei por um rolim... rs' agradeço
cleniopsico 


@cleniopsico oiiiee então, tanto os Cellos Rolim, Roma e principalmente os Nhueresom não utilizam madeiras adequadas em seus instrumentos. E quando usam, eles exportam as madeiras o que torna o preço dos instrumentos altissimo. Por isso te indico um Eagle, Mavis, Pearl River, Blaver que embora como qualquer instrumento de fabrica tem suas limitações mas tem boas madeiras e bem regulados são ótimos instrumentos.

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana