Amigão HInos CCB / Fanpage

CONSERTO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS


Leiam mais Consertos de instrumentos Musicais

A Paz de Deus, seu instrumento quebrou ? não fique sem tocar, agora você pode contar com um tecnico especializado em instrumentos de sopro, técnico com mais de 10 anos de experiencia e certificado, consertamos todas as categorias de instrumentos musicais de sopro
( Saxofone's, clarinetas, flauta transversal, instrumentos de bocais e de rotores, faça um orçamento sem compromisso pelo e-mail
rrrfarias@yahoo.com.br
facilitamos o pagamento.
http://hino-ccb.webnode.com/conserto-de-instrumentos/

Leia mais: http://hino-ccb.webnode.com/news/noticia-aos-visitantes/


A PAZ DE DEUS 

Caro ir.Robin tudo em Cristo Jesus?

Irmão tem oficina em GUARULHOS?
È parente do Ricardo Farias ex Abril Cultural?

Passe-nos nome completo, comum/cidade é capital,
FONE/CELULARES para contato rápido???
? Jd.Fátima é Guarulhos?

Ademais cara irmandade visitem e analisem 
http://hino-ccb.webnode.com

Testemunho do ir.Maurício entre outros...

Aguardando no Amor de Cristo Jesus.

Deus abençoe Gê e Tê - Amigao Hinos

:::


A paz de Deus Caros Irmãos

Deus vos abençoe pelo apoio,

Minha comum é em Guarulhos Bairro Tupinamba,
Fone 11-6565-9208.


Meu nome é Robson Bonfim Fone 11-6565-9208,
a nossa oficina fica em Guarulhos, eu trabalho em parceria junto ao meu irmão e trabalhamos com todos os instrumentos de sopro,
quaisquer duvida entrar em contato nos fones abaixo.

Técnico: Ronaldo Bonfim
(meu irmão e servo de Deus)
Celular 11-7990.6439 ou 

Robson Bonfim (Meu contato) 11-6565.9208

eu não sou parente do Ricardo Bonfim.

Trabalhamos tambem com sousafone.

Deus abençoe a todos..... 


Cara irmandade, apdD
Estou necessitando reformar meu tuba (sousafone) e gostaria de saber onde poderia encontrar uma empresa que faz este tipo de serviço mas que a mesma tenha boas referências quanto à qualidade dos serviços e idoneidade no atendimento.
As empresas podem ser de qualquer estado.


Deus abençõe a todos
meu e-mail: ageucmas@yahoo.com.br

 


Amém...
Nogueira, Ageu, Robson e cara amada irmandade

Ageu não sabemos exatamente vossa localização, mas ir.Robson como já noticiou está em Guarulhos e sopranomusical, site abaixo
está na região do Bresser, qual é mais próximo para você???

:::

Linda galaria de imagens
http://sopranomusical.com/ 



AMEM MEU CARÍSSIMO IRMÃO GÊ !
O NOSSO IRMÃO JOSÉ CARLOS(ANA JACINTA),OU ''CARLÃO'' COMO É POPULARMENTE CONHECIDO NÃO TRABALHA COM REFORMAS,APENAS PEQUENOS CONSERTOS,SENDO QUE SUA ESPECIALIDADE É NA FABRICAÇÃO DE ESTOJOS PARA TODOS OS TIPOS DE INSTRUMENTOS MUSICAIS.EXISTEM MUITAS OUTRAS REFORMADORAS ESPALHADAS POR SÃO PAULO.
MAS POSSO DESTACAR A ''SOPRANO INSTRUMENTOS MUSICAIS'' QUE PERTENCE  AOS NOSSOS CAROS IRMÃOS ELIAS E MARCIA.



INDICO PQ JA REFORMEI UM SOUSAFONE LÁ E FICOU UM VERDADEIRO SHOW!


AQUI ESTÁ O SITE:

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana