Amigão HInos CCB / Fanpage

FACE NOVA GOOGLE PLUS


Google Plus está de cara nova; agora mais intuitivo e organizado
Se você é usuário do Google + com certeza viu que a rede está de cara nova. A rede social está com uma interface mais intuitiva, com comandos distribuidos de forma a aproveitar melhor os espaços, opção de alterar a ordem de exibição dos menus, que agora estão do lado esquerdo. Além disso, o compartilhamento de fotos e vídeos também foi melhorado, agora oferece mais comodidade para os usuários.


http://www.blog.netzee.com.br/google-plus-esta-de-cara-nova-agora-mais-intuitivo-e-organizado



A nova cara do Google Plus
A rede social da Google arrancou em força e pretende destronar a sua rival. As batalhas têm sido ferozes e os utilizadores dividem-se entre o que cada uma tem de melhor para oferecer.

A Google tem investido muito do seu desenvolvimento a melhorar a usabilidade do Google Plus e a dotá-lo das ferramentas que entende serem as mais adequadas para a sua utilização. No seguimento desses desenvolvimentos foram hoje apresentadas mais novidades para todos os que usam o Google Plus
http://pplware.sapo.pt/informacao/a-nova-cara-do-google-plus/


Alcançados 170 milhões de utilizadores

O Google Plus apareceu hoje de cara lavada, com um visual mais atraente e de mais fácil manuseamento. Este restiling tem como objetivo melhorar a experiência de utilização dos seus utilizadores, que são já 170 milhões em todo o mundo.
http://www.techenet.com/2012/04/google-plus-de-cara-nova








O Google Plus está de cara nova.

http://www.virtualdivulgacoes.com/2012/04/o-google-plus-esta-de-cara-nova.html




É como dizem por aí que "Deus ajuda quem cedo madruga". Checando as novidades em meus emails, descobri que a rede da Google está mudando a interface para melhor (é claro). Para quem no começo sentiu aquela leve brisa de semelhança com o Facebook na interface, creio que também irá notar as grandes diferenças que surgiram no novo esquema da rede.

http://ricardoartts.blogspot.com.br/2012/04/google-plus-rede-social-esta-de-cara.html




O Google Plus está a cara do Facebook ou vice-versa?

http://veiadigital.com.br/mundo-digital/o-google-plus-est-a-cara-do-facebook-ou-vice-versa/





Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana