Amigão HInos CCB / Fanpage

HINO 288. Irmão Joel da Aragarças-GO regendo. ITAUÇÚ-GO - Amigão Hinos




ENSAIO REGIONAL FINAL DE  2009 (Leiam mais)


  • É só virem aquí no interior de Goias, onde quem manda é o Senhor Jesus e não o homem. Pois axam lindo, apreciam e tão pouco que muitas igrejas nem leram esses ensimnamentos que proibem acordeon, sax baixo e etc.
    Mas aqui tem ancião e regional né...
    Num é esses que só tem o título e não poe a cara pra defender-nos.
    Vem pra k que vcs vao conhecer a verdadeira obra de Deus
  • É claro que tem as invejas, coisa que sou acostumado a lidar com ela, elogio é bem vinda, mas esses que num deve saber nem o que é tocar, que dirá um Souza desse aí, eu num dou a mínima.
    Outra, se ficou ruim, é culpa do gravador que foi por um celular de baixa qualidade, pq o Regional e o Ancião que presidiu o ensaio, elogiou e muito.
    Deus abençõe

  • trombone de vara na congregação?primeira vez que vejo!!!
    • Oh mano... Isso foi uma raridade e uma preparação de Deus! Mas pode dar o que falar em..
    • Rapa mais a turma ai ta animada hein... em breve estarei fazendo parte desse grupo ai........muito chique...
    • Vem pra k
      • ai eu concordo o irmão que veio com esse instrumento veio para se aparecer isso sim.mais o sousafone está lindo demais,poderia ser tocado melhor mais acho que quem gravou não pegou direito o áudio,pois já toquei em um e o som é demais,leve,nítido e lindo.
      • cada um deve ter o instrumento da cor que quiser,pois deus não olha a cor do instrumento,e sim o louvor que sai dele,lembro me de quando saiu os intrumentos laqueados e dourados,foi a mesma ladainha,mais no fim foi só fogo de palha,pura pirraça dos irmão que não tinha como comprar e criticavam e que no fim,quando foi liberado foram os primeiros a comprar,deveria liberar sim,a cor de desejo de cada um,agora em questão do trombone de vara,o problema é a estética do instrumento que é exagerado.
      • e falo,esse ensinamento é ridiculo,de ter que evitar cores diferentes para não se destacar...ué,quer dizer que se deus preparou para mim de ter condições de comprar do bom e do melhor conforme meu gosto,tenho que evitar para não me destacar e nem humilhar os outros??Se deus preparou temos que usufruir,agora que não tem condições é só orar a deus que ele prepara também,isso para mim não é humilhar,e sim inveja,pois se tenho do bom e o outro irmão critica,é porque ele no mínimo quer ter tb.

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana