Amigão HInos CCB / Fanpage

PREFERÊNCIAS DE ANÚNCIOS GMAIL X GOOGLE

A PAZ DE DEUS
Cara amada irmandade
Já testaram este novo Gerenciador, umas opiniões abaixo, mas devemos
ser cautelosos com toda essa frenética TECnologias que  dizem????
Comentários foram traduzidos e não com intenção de induzi-los!!!
Deus abençoe Gê e Tê
Diane Tang explica o novo Gerenciador de preferências de anúncios para a pesquisa do Google e os anúncios do Gmail.  (Vejam vídeo e opiniões)















Caro Google, este anúncios personalizados é a pior idéia que você tenha tido ainda. É uma violação de nossa privacidade e confiança. Eu costumava gostar de Google, mas eu estou encontrando-me ardendo de raiva com o pensamento de vocês. "Opt out" Isso não faz nada. A maioria das pessoas odeia publicidade, as pessoas mais odeio quando sites que gostava, Facebook e agora o Google ", acha" que sabe o que quer e empurre seus anúncios smelly a sua throat.Google você não precisará de mais dinheiro para mudar seu plano de jogo ou continuar a perder o nosso apoio
Vou parar de comprar qualquer produto desses anúncios .... pensei que eu ia passar ao longo de minha opinião ... QUERO FAZER "OS CONSUMIDORES gastando US Happy Money??" ;) ... Não colocá-los em "nossas" Caixas de entrada AT ALL! E fazer uma página de anúncios separados .... onde "nós" pode pesquisar "nossos" interesses e necessidades ...
Os anúncios me irritam tanto que eu nunca iria comprar qualquer coisa de qualquer um dos advertizersEu parei de folhetos que vêm a minha casa, e-mail marketing direto, telemarketing e. Eu chutei minha TV por causa dos anúncios. Agora eu quero uma maneira de parar completamente de anúncios no meu computador. Esta é uma invasão completa do meu espaço pessoal e privada. É um desperdício do meu tempo. É invasiva, intrusiva e definitivamente não queria. Eu odeio isso, então me dê uma opção para pará-lo!
Google parar de tentar tornar o Gmail mais popular. Ninguém jamais vai parar de usar o Facebook e mudar para o Google +. Eu pensei que você teria aprendido isso por causa da Google Buzz falhando. Ninguém pediu para você ler todas as nossas buscas e e-mails assim que parar de TI. Além disso, eu tenha optado por isso e ainda i ainda receber anúncios personalizados no gmail e seu realmente me irritando!!
Por que você não percebeu todo mundo odeia teses personalizado adiciona como JBarrettanimation, letsgomavs972, MuMmErZ96 ... devo ir em frente.
Pessoas queridas fúria no Google sobre anúncios. AdBlock Plus. Aprendê-la.Amá-lo. Nunca vi outro anúncio internet de novo ... E se você fizer isso, você pode convenientemente clique direito no esquecimento, e nunca ver um outro anúncio de que a empresa novamente. Não, eu não trabalho para o AdBlock, eu apenas sou um usuário satisfeito, tentando passar para a boa palavra.
GOOGLE PURE SHIT BULL ... seguindo as instruções deste vídeo e das minhas configurações que você obtenha zero ... esta é a tela mais fumaça para os idiotas no FCC ...
GotDOCG 


  • É por causa de pessoas como você que a tecnologia não pode progredir.
    Gostaria de pagar .50 centavos para cada vídeo do YouTube você assiste?Ou pagar R $ 10 por mês para o Gmail? Que tal pesquisar?
    Você retarda querem serviços que são caros para desenvolver, fornecer e manter, ainda que você quer pagar nada por isso. A web é o alvorecer de uma nova era: você paga com sua informação, e você recebe o material gratuitamente. Você confia em empresas para não vender essa informação a ninguém, e Google até agora não tem. Então, qual é seu problema?






  • Nenhum comentário:

    Mais visitadas última semana