RECEBAM NOSSAS ATUALIZAÇÕES.*Obs. Após inscrever-se, acesse seu email,confirme a inscrição

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 maio 2012

Hino 371- No céu, Senhor no céu - violão clássico - Amigão Hinos CCB






Maravilhoso arranjo para violão do irmão Clodoaldo Borrero
Hino 371 - No céu Senhor no Céu...
Clodoaldo perdoe os erros hen!! Sei que não era hora de gravar, precisa estudar mais, além do mais, falta estudar a segunda parte em mi maior e vou estudar sim.





  • Grande ideraldo , vc é chorão heimmm!!!
    Me passou um email , dizendo que tava ruim e não sei mais o q ......
    Rapaz ficou foi bom....lembrando que esse arranjo não é dos mais fácil , eu mesmo fiquei estudando ele um bom tempo .
    Mandou muito bem Ideraldo . Deus abençoe.
  • Lembrei muito de vc Rafael estudando esse hino, mas confesso que o seu ficou muito bonito. Um dia desses peguei esse arranjo pra estudar, achei dificil, não saiu nada, larguei de mão. Ai, fiquei escutando o irmão Clodoaldo,vc, o Kelvin, escutando, ouvindo, fui trabalhar, com aquele som maravilhoso. Então resolvi pegar a partitura novamente, senti uma certa diferença, eu ja sabia os acordes, foi demais!! decorei em 2 passadas, só treinei a mão esquerda, mas ainda falta apurar mais a técnica.
  • Isso pq não tem tempo, quero só ver qd vc terminar a correria do seu curso...aí ninguém te segura meu irmão! Deus abençõe!
  • kk o Kelvin, tenho conciência daquele acorde errado lá, ( aquele ) rss, depois eu acerto rsss
  • Tua harpa é diferente da minha, na minha o 371 é "Breve vem o grande dia".
    O Arranjo ficou legal, a postura também tá bem melhor.
  • Ah sim Carlos, bacana vc observar isso, na CCB é o hinário. Fico feliz pelo seu comentário!! Deus abençoe vc tb por louvar a Deus com seu violão naqueles lindos arranjos...

Nenhum comentário:

Seguidores do Amigão Forte Abração

Amigão visualizações, agradecimentos...volte sempre; divulgue e compartilhe