RECEBAM NOSSAS ATUALIZAÇÕES.*Obs. Após inscrever-se, acesse seu email,confirme a inscrição

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 maio 2012

Hino novo CCB - Cristo meu mestre - Dayane - By sonidama82 - AMIGÃO HINOS CCB


Letra
1.Cristo, meu mestre e meu Senhor, Eu te adoro por fé, com fervor;
Rogo que guardes meu coração, vem protege-lo com tua unção
E defende-lo, ó meu Guardião. (Leiam mais, outros novos hinos)


2.Mestre divino, sempre senti, meu coração dependente de ti,
Bom fundamento dá-lhe, Senhor,Dá-lhe fimeza, virtude, valor,
E fortaleza, ó meu protetor.

3.Vale profundo, cheiro de mal, é este mundo, ó Rei divinal;
Só tua força pode manter, Santo e puro, na graça, meu ser,
Sempre seguro, com fé e poder.

4. Mestre piedoso, com tua mão, faze perfeito o meu coração,
Santo, ardoroso em te servir, sempre voltado aos bens do porvir;
Mestre amado, desejo te ouvir.







Nenhum comentário:

Seguidores do Amigão Forte Abração

Amigão visualizações, agradecimentos...volte sempre; divulgue e compartilhe