Amigão HInos CCB / Fanpage

4 G INEVITÁVEL - INTERNET 4 G - AMIGÃO GEO TEC POLÍTICA


12/06/2012 - 13h09
Claro e Vivo levam melhores lotes em leilão da tecnologia 4G   [Leiam +]
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1103503-claro-e-vivo-levam-melhores-lotes-em-leilao-da-tecnologia-4g.shtml

As maiores ganhadoras foram Claro e Vivo, que ficaram com as frequências de maior capacidade de cobertura. Os lances iniciais para cada uma dessas opções partiam de R$ 630,191 milhões.

O que é Internet 4G

A internet 3G começou a ser amplamente aceita no Brasil em 2009, graças a aparelhos como o iPhone e modem 3G, mas poucos meses após o triunfo das operadoras em finalmente impor essa tecnologia, a Anatel divulgou que deu início a criação das regras para a internet 4G.


A internet 4G é uma nova tecnologia que irá integrar a quarta geração de dispositivos para acesso a internet móvel, que promete aumentar em 180 vezes a velocidade atual, tornando os aparelhos 3G ultrapassados. Para entender o que isso significa, a internet 3G atual leva em média seis horas para baixar um arquivo com um gigabyte (considerando o uso de apenas uma parcela da velocidade máxima). Os dispositivos 4G deverão levar aproximadamente 2 minutos para baixar o mesmo arquivo, mas esses cálculos levam em conta apenas a velocidade prometida de conexão, na prática a velocidade varia muito e depende da intensidade do tráfego, distância do aparelho em relação à antena e contrato com a operadora.

Leiam mais

http://blogdoguia.com/418/internet-4g-o-que-muda-com-ela/

Fonte Blog do Guia

Velocidade da internet 4G é cerca de 10 vezes maior que padrão brasileiro atual


05/06/2012 - 12h15

Seis grupos integram propostas para leilão 4G da Anatel

A Agência Nacional Telecomunicações (Anatel) confirmou que seis grupos entregaram nesta terça-feira propostas para o leilão de faixas de frequência para Internet móvel de quarta geração (4G), marcado para 12 de junho.
Os grupos são Claro, TIM Participações, Vivo, Oi, Sky e Sunrise. Também se credenciaram a Americel, do mesmo grupo da Claro, e a Intelig, que pertence à TIM.

Leiam mais
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1100513-seis-grupos-integram-propostas-para-leilao-4g-da-anatel.shtml


Fonte UOL


Acer Aspire S5 é exibido por modelo durante a Computex; computador tem 1,5 cm de espessura


Ultrabooks
http://www.amigaohinos.com/2012/06/ultrabooks.html


Tablets "Xing Lings" - Vale a pena gastar dinheiro com eles? 



Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana