Amigão HInos CCB / Fanpage

PROCURANDO FAMILIAR EM PAULO AFONSO - BA - AMIGÃO HINOS





APDD

Eu não sei quem é o responsável pelo site, mas se possível eu gostaria que vc pudesse me informar o numero e o nome de algum ancião ou diácono ai de Paulo Afonso - Bahia, e se vc conhece algum lugar ai chamado "arrasta-pé" que aparentemente é onde um avô meu mora e queremos reencontra-lo, minha mãe ja não tem contato com ele a muitos anos, creio que mais de 15 anos!


Meu nome é Thiago, sou musico (violinista) e instrutor na cidade de Campo Grande - MS no  ( Bairro Moreninha 2 ) assim que possivel por favor, vc que conhece quem realmente ai pode me ajudar a tirar algumas duvidas eu agradeço, pois olhar no relatório é complicado, pois por mais que só tenha o nome e numero de alguns irmão, nem todos realmente tem desejo e prazer de ajudar!


meu celular é esse aqui: 67 - 9210.3972

meu e-mail é este mesmo...

e no skype estou como Thiago.service 



Deus o Abençõe e espero ansioso a resposta! 


Amém Thiago
passando para irmandade de Paulo Afonso,
quem sabe poderão ajudar-te!

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana