Amigão HInos CCB / Fanpage

iPad Mini - Tela Retina Display - novo Mac Mini - Amigão TEC

Apple confirma evento no dia 23; 'iPad Mini' deve ser lançado . A Apple enviou à imprensa nesta terça (16) convites para um evento em San Jose, Califórnia (EUA), no dia 16. Publicações especializadas dizem que a companhia lançará um tablet menor que o atual iPad, ao qual se referem como "iPad Mini".
http://www1.folha.uol.com.br/tec/1169949-apple-confirma-evento-no-dia-23-ipad-mini-deve-ser-lancado.shtml

iPad Mini pode estrear em 23 de outubro durante evento confirmado pela  Apple Além de revelar versão menor do tablet, Apple pode lançar MacBook Pro de 13 polegadas com tela Retina Display e novo Mac Mini

http://tecnologia.ig.com.br/2012-10-16/ipad-mini-pode-estrear-em-23-de-outubro-durante-evento-confirmado-pela-apple.html



Pensando na concorrência com tablets mais baratos, como o Nexus 7 e o Kindle Fire, a Apple deverá apresentar, no dia 23 de outubro, a nova versão do seu tablet, conhecida como iPad Mini, que terá tela de 7,85 polegadas.
http://www.mundodastribos.com/lancamento-do-mini-ipad-apple.html

Clique para ver a imagem em seu tamanho real
E hoje foi a vez do Google convidar a imprensa norte-americana para um evento onde serão apresentadas algumas novidades para o Android. A expectativa é de que o Google possa apresentar novos smartphones e tablets da linha Nexus, já que o Galaxy S, smartphone mais recente da linha, foi lançado em novembro de 2011.
http://www.codigofonte.net/noticias/1133_google-pode-revelar-novidades-do-android-ainda-este-mes

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana