Amigão HInos CCB / Fanpage

WINDOWS 8 x OFFICE 2013 - AMIGÃO TECnologia x Geo Política x Educação Digital


Vai comprar um PC? Prepare-se para o Windows 8!

Bastam alguns cuidados para se certificar de que sua nova máquina estará pronta para o sistema operacional da Microsoft. Veja nossas dicas.
O Windows 8 chega às lojas em menos de um mês, e com ele toda uma nova safra de computadores com o novo sistema já instalado. Mas se seu notebook morreu ou seu desktop está nas últimas e você precisa de um PC agora, ou quer aproveitar uma promoção imperdível, o que fazer? Basta seguir estas dicas. Com alguns cuidados simples você pode garantir que sua nova máquina estará preparada para o novo sistema quando você decidir migrar.
Leia também
Como preparar seu PC atual para o Windows 8
Dicas gerais
Garanta o upgrade
Quem comprou (ou pretende comprar) um PC com o Windows 7 (Home Basic, Home Premium, Professional ou Ultimate) entre 2 de junho de 2012 e 31 de janeiro de 2013 pode receber um desconto na compra da atualização para o Windows 8 Pro.
Para garantir o novo sistema por apenas R$ 29 o usuário deve se inscrever no site da promoção até 28 de fevereiro de 2013 e fornecer informações como data da compra, nome da loja, marca e modelo do computador. Com isso, receberá um e-mail com um código promocional e instruções para a compra e instalação do novo sistema. A oferta também inclui 90 dias de suporte técnico gratuito junto à Microsoft.

Microsoft finaliza Office 2013, mas venda só começa no 1º trimestre do ano que vem
Leia mais
http://noticias.bol.uol.com.br/tecnologia/2012/10/12/microsoft-finaliza-office-2013-mas-venda-so-comeca-no-1-trimestre-do-ano-que-vem.jhtm



logo windows 8 pequeno
Um logo novo azul, seguindo os padrões de design da interface Metro da Microsoft, foi escolhido para o próximo sistema operacional Windows 8.
Leia mais e opiniões (ver blog oficial do Windows)

http://idgnow.uol.com.br/mercado/2012/02/20/novo-logo-do-windows-8-e-volta-as-origens/

Microsoft lança novo logotipo do Windows 

As novidades do Windows 8
Veja como instalar programas e aplicativos no novo sistema operacional
http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/as-novidades-do-windows-8



Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana