Amigão HInos CCB / Fanpage

Dayane - Hinário 5 - Cristo, meu Mestre..By Sergio Braga.x Amigão Hinos



                                                                                                       Ver letra à seguir



Cristo meu Mestre 
1. Cristo, meu Mestre e meu Senhor 
Eu Te adoro, por fé, com fervor;
Rogo que guardes meu coração;
Vem protegê-lo com Tua unção;
E defende-lo, ó meu Guardião.

2. Mestre Divino, sempre senti
Meu coração dependente de Ti;
Bom fundamento dá-lhe, Senhor
Dá-lhe firmeza, virtude, valor;
E fortaleza, ó meu Protetor

3. Vale profundo, cheio de mal,
È este mundo, Ó Rei divinal
Só Tua força pode manter
Santo e puro, na graça, meu ser,
Sempre seguro, com fé e poder.

4. Mestre Piedoso, com Tua mão,
Faze perfeito o meu coração
Santo, adoro em te servir
Sempre voltado aos bens do porvir
Mestre amado, desejo te ouvir.
cantora:Dayane
Assista Também:Hino novo CCB 235 - Um Amor Imenso - Hinário 5;
http://youtu.be/sOLWtpehnx8

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana