TOCATA - CASA DO NOGUEIRA - TRIO COLOSSAL E INCRÍVEL - NOG TOCATAS x AMIGÃO HINOS



Publicado  
POR FALTA DE CLARINETISTA,VAI NÓIS MÊMO,KKKKKK !
E´ SÓ NÃO REPARAR OS ERROS,RSRS.
A paz de Deus, que maravilha!!! que erros?
Eu tocasse assim tava satisfeito, gostei posta mais, nos tocamos tbm, nosso cooperador é nosso clarinetista kkkkk eu sou do fole, o mais fraquinho kkk, aparassem em Bandeirantes Pr. pra nossa alegria, abraços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CLASSIFICAÇÃO INSTRUMENTOS ORQUESTRA CCB

DISCREPÂNCIA TUBA X BOMBARDÃO

ALERTA A PAZ DE DEUS ABREVIADO X ApdD x Pdd