Amigão HInos CCB / Fanpage

Tocatas CCB - Votorantim-SP - Hino - Jesus me deu celeste hino x Amigão hinos




Enviado por  em 11/11/2007 - Hino 89 tocado em Votorantim/SP com Marcelinho(Tuba), Mateus(Acordeon), Valdeci(Clarineta)
*** 2007 Yotube iniciou-se fortemente no Brasil

(Leiam post, TOCATA pioneira na web...)

TÓPICOS - ASSEMBLÉIA DE 28 A 31 DE MARÇO E 1° DE ABRIL DE 1961
- INSTRUMENTOS MUSICAIS
Assim não se adotam em nossos conjuntos musicais, violões, banjos, bumbos, cavaquinhos, bandolins, e alguns outros instrumentos desse gênero.
Todavia não é proibido tocar esses instrumentos em casa; não se pode dar mandamento nessa parte, proibindo-se somente nas casas de orações.
61ª ASSEMBLÉIA - 1996 - RESUMO DE ENSINAMENTOS -SÃO PAULO – 1º A 5 DE ABRIL DE 1996
* 18 - ORQUESTRA NAS CONGREGAÇÕES. Nossos hinos são sacros e não devem ser tocados ou cantados com ritmo alterado, passagens ou floreados.

Visitas até 12/11/2012 = 240.665
  • Gente floriado ta errado e pronto, vamos errar e falar que ta errado eu acho show de bola, mas nao é algo que louva a DEUS, não tem nada de sacro, nessa maneira de tocar, é só um divertimento a nossa carne, para podermos gravar CD e postar videos na internet, e nossa carne fica cheide si.
    DEUS abençoe a todos, continuem servindo a DEUS com todo o animo e sempre confessando vossas faltas.
  • Cada um manifesta o que tem no coração! Alguém pode ter a diversão,a vontade de postar vídeos no intuito se engrandecer até encher-se de si. Mas pode ter certeza que alguns, poucos que sejam, louvam com satisfação, alegram e se alegram no Senhor na parte musical, pois se assim não fosse, o Senhor não teria feito tantas obras das quais muitas delas sou testemunha! Assim sendo, confessemos sim, nossas faltas, mas também o desejo em servir à Deus na humildade e sinceridade. Valdeci-Vot/SP.
  • Irmãos, não desclassificando o ensinamento de 1965, que o nosso irmão mencionou logo abaixo, porém a obra de Deus se manifesta das mais diversificada maneiras! Sou sabedor de muitas obras que o Senhor fez, através de irmãos que sentiram de tocar nas janelas, de irmãos que passavam por terríveis provas espirituais, até mesmo irmãos do ministério com carta de renúncia pronta na gaveta, e se viram libertos pela virtude do som dos instrumentos. Na guia de Deus, nunca se erra. Um abraço a todos.
    • Ir Valdeci esteve aqui em Morrinhos... Gloria a Deus pelo dom maravilhoso que dispensou ao seu servo!
    • mt boommm , q deuss abençoee mt os irmaos ^^ , nossa um dia chego nesse nivel dos irmaos aindaaa hahahaha , sempre tocandoo,estudando praa ir melhorandoo e qm sabee um dia chegaa nesse nivell , apdd ^^
      ho meu irmão apdd eu sei que quando a gente não consegue nós criticamos mas pode ficar sosegado que um dia vc aprende a florear igual eu aprendi
      deus abençõe e apdd
      • Que lindoooo! Deus abençõe!!
      • Perdoa, meu irmão! Mas é apenas isso que Deus me ensinou! Não sou um profissional como o irmão deve ser, apenas toco para servir à Deus, e pelo pouco que ELE me deu, tenho me esforçado para granjear e ELE me tem recompensado com suas bênçãos! Se não estou lhe agradando, me perdoa mais uma vez, mas a quem realmente me interessa agradar, nunca me disse que deveria aprender a tocar, pois seus ouvidos são santos, santos e santos e tem me tolerado com muito amor! Me perdoa! Um carinhoso abraço! apdD
      • Deus os abençoe pela animação e disponibilidade para tocar e servir a Deus.
      • isso sim digo q é tocata....pq tem q acabam com o hino e tokam nada, mas esses irmaos e muitos q tem por ai estao de parabens.
        • esse irmão em um folego bom Lucas Fernando lidinho 
        • muito bom esses irmãos  Lucas Fernando lidinho 
        • o irmao Valdeci é um dos melhores clarinetistas que eu ja vi. E isso, não se deve ao estudo, nem nada disso. é o Dom de Deus, e não só ele, como muitos musicos da CCB granjeiam esse talento, porque, nós temos um diferencial do povo do mundo, nosso som agrada a Deus, é somos os unicos com esse maravilhoso dom. a Paz de Deus!
        • parabens meus irmãos vcis tocam muito bem.......um clarinetista nota 10 com um baixo e uma sanfona que naum deixa por menos ....gostei tb da sonoridade do trombone ,parabens o irmão esta no caminho certo.....
        • beleza de tocatas deus abençoe todos...
      Enviado por  em 29/11/2007
      Paulo, Mateuzinho e Valdeci em um sítio de Tatuí, louvando à Deus!

      Miniatura



Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana