Amigão HInos CCB / Fanpage

HINÁRIO 5 - Novos hinos - Hinos Diversos - Meire, Tiele e Jane CCB - Amigão Hinos



Contrito, venho a Ti (Ver mais hinos... grátis p/ baixar)

Cristo, meu Mestre
Daí-me Graça Senhor
De Deus veio a Luz
Face a face O verei
A Fiel proteção
Gloria ao Justo, Fiel Cordeiro
Jovens, amai o conselho
Nada jamais me faltara
O vituperio de Jesus
Eis-Me aqui, dira o Criador
Os tempos ja chegados são
.Revela Teu querer
Seguro estou...
Sol da justiça
Sou servo inútil
Tributos de Louvor
Um amor imenso
Tiele__jane_e_meire

Salvar CD grátis e contato com cantoras e musicistas.
PARA QUEM AINDA NÃO BAIXOU O CD COM HINOS DO HINARIO 5..
(Meire e Tiele & Jane Mello)


Outra oportunidade para salvar
novos hinos, necessita

login hotmail/MSN/live e similares, tentem...


Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana