Amigão HInos CCB / Fanpage

HINO NOVO - CCB 252 - EXTALTAÇÃO AO DEUS ONIPOTENTE - HINÁRIO 5 - AMIGÃO HINOS x HINO 1 - CRISTO MEU MESTRE



Violino - Ricardo Camatari Pavaneli
Órgão - Josimar de Souza Campos   (Leiam comentários e vídeo)



Faltou uma trompa tocando o contralto em pp (pianissimo) não??? hehehhe..
Muito lindo veeeiii.. c toca muito

ApdD muito boa interpretação, eu ja tinha escutado os hinos novos antes de sair o hinario 5 e esse hino foi o que eu tinha mais gostado sem saber que era de um dos meus compositores prediletos Mendelssohn, quando vi que era de Mendelssohn falei comigo mesmo cara só poderia ter sido feito por um compositor top eu tenho um bom gosto kkk acordes profundos principalmente quando aparecem esses Réb no contralto e tenor hino lindo

Marcel Martins
Ooo parceiro. Muito bom mesmo, nesse vídeo tem tudo: Técnica e Coração ! O hino também ficou maravilhoso. Meus Parabéns .

CRISTO MEU MESTRE

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana