Amigão HInos CCB / Fanpage

AMIGÃO 4SHARED x QUESTÕES GERAIS - FAQ - AMIGÃO EDUCAÇÃO - AMIGÃO TEC - AMIGÃO GEO POLÍTICA


















Perguntas mais frequentes - 4shared
-
AMIGÃO DICAS



Questões gerais         [Leiam diversos tópicos]


Onde estão meus arquivos armazenados?

Os arquivos enviados são hospedados em nossos servidores de alta velocidadeSeu disco virtual individual está configurado para você quando você se registra. Ao tornar-se um usuário registrado, você pode criar suas próprias pastas e enviar arquivos.

Por que eu preciso para se inscrever?

Para usar nosso serviço, é necessário que você crie uma conta e configurar seu disco virtualIsso permite que você acesse seus arquivos de qualquer computador portátil ou PC conectado à Internet, bastando inserir o seu e-mail e senha. Seus arquivos são mantidos seguros em sua conta até que você decida compartilhá-los. inscrição é gratuita, fácil, e leva alguns segundos para ser concluído. Não há necessidade de digitar seus dados de cartão de crédito. 


O que é a verificação da conta 4shared?
Uma vez que você se inscreveu para uma conta 4shared, você precisa verificar isso antes de ter acesso a serviços 4shared e características.


Por que eu preciso verificar minha conta 4shared?
Verificação de conta confirma que o endereço de e-mail particular, que você entrou ao criar uma conta, é o seu endereço de e-mail real e garante que você tenha acesso a ele.Somente usuários verificados podem acessar suas contas 4shared, compartilhar e baixar arquivos e pastas, arquivos de visualização, deixar comentários em arquivos, ou usar outros recursos essenciais do serviço. 

Como posso verificar minha conta no 4shared.com?

Com a criação da sua conta 4shared, você receberá um e-mail com um link de verificação. Para confirmar a verificação da sua conta, você só precisa clicar neste link. Tendo clicado no link, seu navegador será aberto com uma notificação, que a sua conta 4shared foi verificada. Caso nada aconteça depois de clicar sobre a verificação link, você precisa copiar e colar em seu navegador. Caso você não tenha recebido um e-mail com um link de confirmação, por favor, verifique o Spam pasta na sua conta de e-mail. 


Quanto tempo meus arquivos são armazenados?

Sua conta gratuita e todos os seus arquivos só será removido do 4shared, se você não entrar em sua conta por 180 dias.

Como eu posso mudar o apelido na minha conta?

Por favor clique na minha conta ícone no canto direito superior da tela conta e depois ir para o Perfil Público guia na Minha Conta página. Digite um novo apelido no campo correspondente e clique no Salvar botão.

Como eu posso mudar a senha da minha conta?

Clique sobre a Conta botão no canto direito superior em seu disco virtual para chegar à página de informações da conta e escolher a senha guia. Digite sua senha atual para a conta no atual senha de campo, e em seguida, digite um novo em Nova senha e confirme a senha campos. Ambos os campos são case sensitive, então digitar a mesma senha duas vezes. Clique no Salvar alterações para completar a alteração da senha.

O que devo fazer se eu esquecer a senha?

Se você esqueceu sua senha, abra este link http://www.4shared.com/remindPassword.jsp , digite seu login e 4shared instruções será enviado a você. Copie o link que você recebe e abra-o em qualquer navegador para criar uma nova senha para a sua conta 4shared. Se você não recebeu o e-mail com essas instruções, por favor, envie-nos uma combinação de números ou letras (pelo menos 6), e nossa equipe de apoio irá gerar uma nova senha para você manualmente.

Como posso me inscrever para uma conta Premium?

Você pode escolher essa assinatura na atualização guia da sua Conta. Basta clicar no Atualização botão no canto direito superior em seu disco virtual. Abra a guia clicando no Minha Conta e selecione a guia Atualização. Escolha o plano de assinatura que você deseja e clique no Compra botão.

Meus dados estão seguros?

Nós levamos a segurança muito a sério. Por favor reveja nossa visão geral de segurança 4shared .



Gerenciando arquivos e pastas

Que tipos de arquivos posso carregar e armazenar com o seu serviço?

Você pode fazer upload de todos os arquivos que atendem nossos Termos de uso . Você não pode compartilhar ilegais, pornográficos ou protegido por direitos autorais. Esta é uma lista dos mais populares tipos de arquivos que podem ser compartilhados:

  • Arquivos de documentos (doc, txt, pdf, rtf, xls)
  • Arquivos de música (MP3, OGG, WAV, MID)
  • Os arquivos de vídeo (AVI, MPG, MPEG)
  • Arquivos de imagem (JPG, GIF, BMP, PNG)
  • Arquivos zip (zip, rar, arj)

Há alguma limitação para o número de arquivos, ou limite de tamanho em arquivos que podem ser enviados por usuário?

Você pode enviar quantos arquivos quiser, mas eles devem caber dentro do seu espaço de disco virtual. O limite de espaço é de 15 GB por conta. Atualmente 4shared define um 2048 MB limitação de tamanho por arquivoSeus arquivos não devem exceder o limite, ou será rejeitada. Se o tamanho de um arquivo é mais do que 2048 MB , você pode dividir o arquivo em partes menores e enviá-los separadamente usando o multi-upload recurso.


Existem limitações de largura de banda?
Não há restrições sobre a quantidade de dados que podem ser transferidos. Você pode fazer o upload e download de arquivos que não excedam o tamanho de seu espaço conta.


Como eu posso criar uma pasta?
Para criar uma nova pasta abrir a pasta My4shared e clique no Crie uma nova pasta na barra de ferramentas, em seguida, nomeie a nova pasta e clique no OK botão para concluir a criação da pasta. Para criar uma subpasta início, abrindo a pasta principal.

Quantas pastas posso criar?

Grátis 4shared usuários podem criar até mil pastas dentro de suas contas. Como para os usuários Premium, lá está, não há limitações no número de pastas criadas.

Posso fazer upload de vários arquivos de uma vez?
Sim, 4shared fornece a você um especial multi-upload recurso que permite que você faça o upload de vários arquivos de uma só vez. Esse recurso é especialmente útil para fazer upload de um arquivo se o tamanho do arquivo exceder as limitações de espaço.

Como posso organizar e gerenciar meus arquivos?
Os arquivos podem ser organizados em pastas e subpastas usando uma simples interface no estilo do Windows intuitiva. Você pode copiar, colar, excluir seus arquivos ou excluir pastas inteiras.

Como posso renomear um arquivo ou uma pasta?
Para renomear um arquivo ou pasta, clique no Renomear arquivo / pasta ícone ao lado do nome do arquivo / pasta que você deseja renomear. Digite o novo nome de arquivo e clique em OK para salvar as alterações. Se você renomear um arquivo, você deve digitar a mesma extensão para ele no final do novo nome.

Como eu posso mudar a descrição de um arquivo?
Para alterar uma descrição do arquivo, clique no nome de um arquivo e digite uma descrição do novo ficheiro na Descrição campo na parte inferior da página. Para salvar essa alteração, clique no Salvar botão. Seu novo nome de arquivo pode ser visto na página de download do arquivo.

Como posso excluir uma subpasta?
Abra a pasta principal de uma subpasta que deseja excluir. Em seguida, clique sobre o Excluir botão ao lado para a subpasta e pressione OK para confirmar que você tem excluído com sucesso a subpasta.

Como posso mover arquivos de uma pasta para outra?
Para mover os arquivos de uma pasta para outra, selecione os arquivos, clique no Cut selecionado na barra de ferramentas. Vá para a pasta que você deseja colar os arquivos selecionados para, e clique no Cole copiado botão na barra de ferramentas.

O que é WebDav? Como posso usar um cliente WebDAV para conectar a minha conta?
WebDAV é uma forma conveniente de armazenar e recuperar arquivos entre o seu computador e sua conta 4shared, utilizando as funções built-in no navegador do Microsoft Windows com suas unidades locais. Nosso endereço webdav .Siga as instruções para configurar WebFolder em Linux


Compartilhamento de Arquivos e Pastas

Como faço para compartilhar meus arquivos com outros usuários? Posso compartilhar meus arquivos com usuários não registrados?
Seus arquivos podem ser compartilhados apenas com verificadas usuários 4shared. Eles serão capazes de baixar seus arquivos, assim que efetuar login em suas contas. Depois de carregar seus arquivos no 4shared você vai ser capaz de compartilhar seus arquivos com outras pessoas usando um link de acesso. Você pode enviar o link, coloque-o em sua página web, ou publicá-lo em blogs. Além disso, se você não quer que seu arquivo para ser visto por todos, você pode compartilhar seu link confidencialmente, apenas com as pessoas que você escolher. Uma vez que a ligação é gerado de forma segura, é impossível o acesso ao ficheiro.

Como posso compartilhar uma pasta?
Para compartilhar uma pasta, ativar um link para permitir a partilha de pessoas que conhece para acessar a pasta. Abra a pasta que você deseja compartilhar e, em seguida, clique noAtivar botão ao lado da barra de endereços no topo da página. Outra maneira de compartilhar sua pasta é abri-lo e clicar sobre o Compartilhar pasta atual na barra de ferramentas.Na janela aberta, escolha a Compartilhar esta pasta botão e, em seguida, clique no Salvar botão para ativar o link de compartilhamento. Assim que o link for ativado, você vai ser capaz de vê-lo na barra de endereços no topo da página onde sua pasta compartilhada está localizada.


Como posso evitar que usuários alterem meus arquivos na pasta compartilhada?
FolderShare recurso permite compartilhar qualquer de suas pastas com ninguém definindo permissões de acesso diferentes na pasta. Semelhante a um arquivo compartilhado, você pode enviar um link web para sua pasta compartilhada. Se a pasta compartilhada tem um acesso só de leitura, as pessoas podem apenas baixar os arquivos da pasta, e não alterá-los de qualquer forma. Se você não 't querem arquivos específicos de sua pasta compartilhada sejam visíveis para outras pessoas, você pode configurar o Ver só o público opção de arquivos e definir os arquivos na pasta como privada ou pública . Se sua pasta tem Excluir ou renomear arquivos ou Moderador permissões, em seguida, os visitantes 4shared pode mudar seus arquivos. Altere as configurações em suas permissões para evitar que seus arquivos contra alterações indesejadas. Se a sua pasta compartilhada tem um Moderadoracesso, outros usuários de todas as funcionalidades dentro desta pasta.


Como faço para configurar uma senha para minha pasta compartilhada?
Proteja sua pasta compartilhada de acesso não autorizado, definindo uma senha. Para definir uma senha, abra uma pasta que você deseja compartilhar com proteção de senha. Clique sobre a pasta atual da ação na barra de ferramentas e escolha a Compartilhar esta pasta botão. Escolha Adicionar senha no Link e Segurança seção, e digite uma senha nasenha e confirme a senha campos. Ambos os campos são sensíveis, por isso você deve digitar a mesma senha duas vezes. Clique no Salvar alterações para completar a definição da senha.


Como você define um subdomínio para uma pasta?
Para compartilhar todos os materiais de sua conta através do myfolder.4shared.com , botão direito do mouse sobre o Meu 4shared pasta no diretório à esquerda, e selecioneCompartilhamento e Segurança . Você será levado para a página onde você pode selecionar a Compartilhar esta pasta opção. Na mesma página você pode personalizar o link para sua pasta compartilhada de modo que parece que myfolder.4shared.com . Isso pode ser implementado no subdomínio secção. Basta digitar o nome de um subdomínio e verificar para saber se ele está disponível. Você pode usar um subdomínio gratuito para qualquer pasta compartilhada na sua conta.

Como posso compartilhar uma pasta que armazena os arquivos públicos e privados?
Abra uma pasta que você deseja compartilhar e clique no Ativar botão ao lado do link de partilha ou na pasta atual da ação na barra de ferramentas. Clique em Compartilhar pasta atual e em escolher o Compartilhar esta pasta botão. Então vá para o Ver apenas arquivos públicos opção no Permissões de seção e clique no Salvar botão para compartilhar a pasta. Depois de clicar sobre a volta botão no acesso coluna você vai ver que todos os arquivos da pasta compartilhada têm um estatuto privado , e não pode ser visto por outras pessoas. Para tornar os arquivos específicos compartilhada vê-los, e em seguida, clique sobre o Mark arquivos selecionados como público botão na barra de ferramentas. Apenas os arquivos públicos em sua pasta compartilhada estarão disponíveis para os outros, e arquivos privados será invisível. 


Posso convidar alguém para fazer upload de arquivos para a minha pasta compartilhada?
Sim, basta definir o upload de arquivos permissão na pasta, e enviar um link para a pasta. O usuário será capaz de fazer upload de todos os arquivos que se encaixam no tamanho limite de upload e espaço livre de sua unidade.


Se eu quero compartilhar meu arquivo, como posso enviar e-mail um link de compartilhamento?
Clique sobre os arquivos que deseja compartilhar por e-mail. Em seguida, clique sobre o arquivos de e-mail selecionado na barra de ferramentas. Digite um endereço de e-mail noPara: campo. Não pode ser apenas um receptor para cada e-mail. Preencha o Assunto campo e digite o texto da mensagem. Clique no Enviar botão no canto inferior direito do seu e-mail. As ligações para os arquivos anexados são adicionados ao final da mensagem.


Como posso fazer upload de arquivos para a conta diretamente da web?
Nós chamamos esse recurso Grab Web , e você pode usá-lo apenas se você for um assinante do Plano Premium. Para usar este recurso vá para uma pasta onde você pode fazer upload de um arquivo da web, e escolher o Grab Web guia sobre o carregamento painel no canto inferior direito da página. Digite o endereço de URL do arquivo a ser carregado e clique no Grab botão para começar a enviar o arquivo para sua conta.


Como posso fazer meus arquivos disponíveis para busca pública?
4shared usuários podem procurar entre seus arquivos somente se você permitir-lhes aceder. Para tornar seus arquivos de uma pasta específica disponível para pesquisa pública, marque a caixa de busca Pública ao compartilhar a pasta. Se você quiser fazer todos os arquivos da sua conta acessíveis para pesquisa pública escolha a aba Configurações deConta e, em seguida, clique na caixa Permitir para mostrar meus arquivos em resultados de pesquisa públicos .
Leva 24-48 horas para indexar os arquivos para o nosso sistema de busca .


Por que não consigo encontrar os arquivos da minha conta que eu habilitado para pesquisa pública?
Seus arquivos serão adicionados à nossa lista de resultados dentro de 24-48 horas, junto com a atualização do banco de dados seguinte.


Existe alguma limitação para o número de downloads por arquivo?
Todos os arquivos podem ser baixados quantas vezes forem necessárias. Diferentes usuários 4shared estão autorizados a fazer o download do mesmo arquivo simultaneamente, a menos que os usuários têm o mesmo endereço IP. 4shared também oferece aos usuários a oportunidade de aplicar os aceleradores de download.

Como posso baixar arquivos usando um gerenciador de downloads (GetRight FlashGet, ReGet, etc)?
Ao usar o nosso recurso especial Link direto , que está disponível se você é um Assinante Plano Premium. Clique sobre o nome de um arquivo para obter a página de informações do arquivo. No Link direto campo, copiar um link que permite o download do arquivo e colá-lo no campo correspondente do seu gerenciador de download. Além disso, você pode baixar um arquivo clicando no download ícone ao lado do nome do arquivo.


Por que o contador Downloads dar um valor diferente para cada arquivo em estatísticas detalhadas, e não coincide com o valor da coluna Downloads no painel principal de arquivos?
Download de balcão em estatísticas detalhadas exibe o número total de pedidos de download, enquanto a coluna Downloads no painel principal de arquivo mostra o número de downloads de sucesso para cada arquivo.


Quando eu tento abrir o vídeo, a mensagem static.4shared.com armazenamento local está solicitando permissão para armazenar informações em seu computador.
Solicitado até _ MB, usado atualmente: _ KB aparece. O que significa isso? É seguro?
Esta mensagem não é um aviso sobre qualquer perigo para o seu computador, ou conta 4shared. Ele pode aparecer, dependendo das configurações do player do usuário flash local.Confira neste link    


Fonte Pesquisa   

ARQUIVOS PPS E OUTROS x 4SHARED x AMIGÃO        

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana