Amigão HInos CCB / Fanpage

XP x WINDOWS 7 x WINDOWS 8 x UPDATE - AMIGÃO TEC - AMIGÃO EDUCAÇÃO - AMIGÃO GEO POLÍTICA

Microsoft dará suporte ao Windows 7 até 2020
A partir de 15 de Janeiro de 2020, a Microsoft cessará qualquer forma de suporte ao sistema operacional

Toda versão do Windows tem uma
“data de óbito” bem definida. É a data na qual a Microsoft cessa o suporte ao software, o que força os usuários a um upgrade (se quiserem suporte) ou a continuar usando-o por sua própria conta e risco.      (Leiam mais...)

Já a partir de 15 de Janeiro de 2020, a Microsoft cessará qualquer forma de suporte ao sistema operacional. Ou seja, ela na prática “abandona” o Windows 7, incluindo o desenvolvimento de atualizações de segurança, mesmo que críticas. Quem quiser continuar usando o sistema após este ponto, quase 11 anos após o lançamento, terá de prosseguir por sua própria conta e risco.
Vale mencionar que o suporte base ao Windows XP se encerrou em 14 de Abril de 2009, e o estendido se encerra em 8 de Abril de 2014. O suporte base do Vista se encerrou em 12 de Abril deste ano, e estendido se encerra em 11 de Abril de 2017.
Os fabricantes estão sempre à procura de falhas nos programas
[NOTA:-COM TODO AVANÇO TECNOLÓGICO, COM CERTEZA OPÇÕES SERÃO SEMPRE PROGRAMA MAIS NOVOS...UPDATE COM GARANTIAS SÓ PARA PROGRAMA ORIGINAIS COM CERTO LIMITE E EXIGÊNCIAS]
xp_win7_150.JPG
Até o dia 8 de abril de 2014, quando a Microsoft interromperá o ciclo de atualizações de segurança para o Wildows XP, provavelmente o sistema operacional - que então estará com quase 13 anos de idade - ficará a salvo de grande parte das ameaças à segurança. Afinal, mais de uma década de patches e correções ajudaram a tornar a plataforma um bocado segura e um dos mais estáveis sistemas operacionais já produzidos pela Microsoft. Leiam mais
http://pcworld.uol.com.br/dicas/2010/02/26/havera-suporte-ao-windows-xp-depois-2014/

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana