Amigão HInos CCB / Fanpage

BLOG 140 - NOVOS HINOS X ORGAO X TROMBONE E BAIXO - AMIGÃO HINOS CCB

biblia pao


A PAZ DE DEUS 
VOCÊ TEM OPINIÃO DO NOVO HINÁRIO?  [Ver mais...]
Um músico nos informou... que dizem? Está tocando logo abaixo (órgão)...Sim, a melodia permanece, houve mudanças na harmonia, as passagens do baixo 
mudaram...de um modo geral todos os hinos ficaram mais agradáveis para contagem, pausas foram tiradas, 
compassos muito longos também, síncopas, fermatas, ralentando, e as tonalidades estão perfeitas, ficouï» bastante articulado. 
O hinário está realmente muito bom, perfeito. Deus o abençoe.  Leiam mais



Conheçam hinário 5 - (Não é versão final, mas é
original) http://br.groups.yahoo.com/group/amigaohinos/links
BLOG 139 - TERRA SANTA x FELIZ ANIVERSARIO
http://br.groups.yahoo.com/group/amigaohinos/message/3114
BLOG 138 - TOCATA MISSÃO X VIOLÃO X SAX X TROMPETE
http://br.groups.yahoo.com/group/amigaohinos/message/3113
BLOG 137 - NOVOS HINOS X ENSAIO REGIONAL x ENSINAMENTOS MUSICAIS



DAYANE & THIAGO DE MATOS - VOL.14

Deus abençoe Gê e Tê -      gifs-computador-2      Visitem-nos no FaceBook

Miniatura
Hino
"como dizem, possível hino CCB..." Laercio Vergilius

Amigão Feeds
Miniatura 

"A paz Eu vos deixo" ( novo hino CCB) tocado por mim, Tarsis Cardoso de Carvalho, com um Sax Alto da marca Vinci !!

me perdooi meus irmãos se eu ter cometido umas falhas, pois não toco
Trombone na igreija! deus abenções todos vcs !!!

Miniatura 
Contatos
http://www.youtube.com/user/jacobaixista


esse trombone ele tem 35 anos! pense numa prova para tocar ele,
mais Deus e aquele que não deixa o homem confudido e nem vergonhado !!!
Miniatura

Linda reflexão
Pelo qUe percebi só mudou o numero neh? talves algumas palavras,
mais a melodia permanece aï» mesma neh?


Hino 464 CCB Hammond VB3 Hamichord Crumar - Este hino está glorioso, já era antes,mas agora está aperfeiçoado, de perfeição em perfeição, é assim que temos que nos projetar...Deus abençoe a todos....São 3 versos, mas fiquei empolgado e toquei um verso a mais, e ao tocar o 3º mudei o registro para a mão esquerda porque não ouvia a harmonia e reiniciei o verso. 

  • meu irmão apdD ficou lindo muitissimo lindo ...Posta mais videos do hinario novo por favor...Deus abençoe
  • Meu Deus... Rapaz, como vc toca assim? Jesus Cristo, que coisa mais linda e perfeito andamento! Eu ainda não tenho nada do novo Hinário... Mas os hinos deveriam ser tocados na igreja com esse sentimento e expressão.
 

Avulso
Minha filha cantando, mas um pouco inquieta.

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana