Amigão HInos CCB / Fanpage

CONEXÕES DEBILITADAS x BANDA LARGA MAIS CARA DO MUNDO - Amigão TEC

        [Leiam mais....]

AMÉRICA DO SUL, citando BRASIL, entre piores conexões internet do planeta,
monitoramento de 0 a 100. Nosso continente com nota 83, considerando ainda






























O sonho da Google vira realidade

Seja via WiFi, internet cabeada ou redes 5G, o grande plano da Google é criar um mundo virtual amplo o suficiente para comportar sistemas operacionais. A empresa já vem trabalhando nessa ideia, mas, até agora, não pudemos ver grandes avanços (principalmente em países como o Brasil, que têm internet precária).

5G: a internet móvel quase lá....

Com o 4G chegando ao Brasil, temos a impressão de que estamos prestes a conferir uma verdadeira revolução nas conexões móveis. Entretanto, assim como ocorreu com o 3G, a nova tecnologia deve demorar até ganhar estabilidade e mostrar seu verdadeiro poder — para muitos, o 3G ainda não se mostrou grandioso.
Além da velocidade: qual é o futuro das conexões de internet?

A internet em quase todos os lugares...

Se tudo continuar do jeito que está indo, na próxima década poderemos ter redes WiFi nos lugares mais inusitados. Com a introdução de um novo padrão, os sinais dos aparelhos de rede sem fio poderiam ir mais longe e garantir conexão em quase todos os ambientes públicos e privados.
É claro que nem tudo é tão simples e, segundo o presidente da Linktel, cobrir uma cidade toda como São Paulo é impossível. Devemos considerar que ele está pensando nos atuais dispositivos e em uma arquitetura viável para o presente. No entanto, muita coisa pode mudar em dez anos e quem sabe teremos as redes dominando nas principais metrópoles.                                                           Todas notícias 5G 

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana