Amigão HInos CCB / Fanpage

Google+ tempo gasto na rede social da Google dobrou nos últimos meses - Amigão TEC











Aqui vai uma ótima notícia
pra quem gosta do Google+: nos últimos 12 meses o tempo que os usuários passam conectados à rede social dobrou. Em maio do ano passado a média de tempo que as pessoas ficavam conectadas no Google+ por mês era de 3 minutos e 20, e agora é de 6 minutos e 47 segundos. [Leiam mais...]


Sim, o tempo dobrou, mas, se compararmos o tempo que passam os usuários no Google+ e no Facebook a rede social de Mark Zuckerberg ganha de goleada.


A média de tempo por mês que as pessoas passam conectadas ao Facebook é de 6 horas e 40 minutos. Uau!


Esses dados foram divulgados pela empresa de pesquisa Nielsen, e segundo o Google esses dados estão errados porque a pesquisa só usou como base os acessos diretos à rede social, não referências do YouTube ou de outros serviços do Google.
Mas mesmo assim as pessoas estão passando
mais tempo no Google+.

Fonte NoteShared


Mui grato Gustavo Guerra excelente dicas TUTORIAIS e REDES SOCIAIS e 
legal COMUNIDADES DO GOOGLE+

Size_80_gabriela-ruic


São Paulo – A rede social do Google, Google +, está conquistando, ainda que pouco a pouco, o seu espaço no dia a dia dos usuários. Embora esteja longe de incomodar o Facebook, a média de tempo gasto pelas pessoas no Google+ está crescendo, enquanto este número cai na rede de Mark Zuckerberg.



Logo do Google: número de acessos móveis na rede social
Google sobe 238% nos Estados Unidos em relação ao ano passado


Ainda de acordo a pesquisa da Nielsen, os apps para Android e iPhone do Google+ receberam 20 milhões de usuários únicos em março passado. Um crescimento expressivo de 238% em relação a 2012. No desktop, tal número aumentou em 68% contra 28 milhões registrados no ano anterior.  Fonte Exame.Abril

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana