Amigão HInos CCB / Fanpage

Veja um novo Google+ X Amigão TEC

Miniatura
Veja um novo Google+

Rede social foi totalmente redesenhada e ficou parecida com o Pinterest
Google redesenhou sua rede social, o Google+ - que ficou um tanto parecida com o Pinterest.                           [Leiam mais...]
Quando subiu ao palco da Google I/O para falar sobre o produto, Vic Gundotra avisou: há 41 novidades. Mas a principal é mesmo o layout.


As hashtags agora serão relacionadas, o que significa que os posts terão marcações automáticas que levarão os usuários a conteúdos relacionados. Se a tag estiver errada, basta removê-la. E até as imagens terão marcações.

O Hangouts ganhou vida própria e será transformado em aplicativo separado - que estará disponível para download a partir de hoje. As conversas e imagens salvas no app poderão ser transformadas em álbuns na rede social.


Assim como acontece na versão para G+, o app Hangouts permitirá conversas privadas ou em grupo. No segundo caso, quando alguém começa a digitar, essa pessoa é destacada, o que torna a conversa mais parecida com a offline. Além disso, todos podem participar de uma videoconferência.

Google também criou um algoritmo que seleciona as melhores fotos. Ele reconhece quais pessoas são importantes para o internauta e dá destaque a elas. O serviço ainda remove imagens duplicadas, embaçadas ou com niveis de luz desbalançeados, e melhora as fotos automaticamente - com o Skin Softening, até as rugas são corrigidas.

O interessante é que você pode "desligar" os filtros inseridos nas fotos sempre que quiser. Assim, é possível comparar como a imagem estava e como ficou. Todos terão 15 GB disponíveis para guardar fotos nos servidores do  Google  gratuitamente.

Vejam vídeo e comentários
http://olhardigital.uol.com.br/jovem/redes_sociais/noticias/google-apresenta-um-novo-google



Conheça o novo Google+: Uma corrente com estilo e smarts

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana