Amigão HInos CCB / Fanpage

Chegamos a ESLOVÁQUIA E ANDORRA = 75 e 76 países que nos visitam x Amigão Hinos CCB




















A PAZ DE DEUS


Reiterando sinceros agradecimentos gerais, já

estamos quase 
alcançando POUCO

mais de 
1/3 do planeta. 

   
                                             
[Leiam mais...]


Chegamos a ESLOVÁQUIA E ANDORRA respectivamente 75º e 76 países que nos visitam. 


Neste exato ensejo + de 1 milhão de visitas ou seja [ 1.137.006 visualizações de página]

Outrossim, o NIGÉRIA nosso 74º país que nos visitam. 


DEUS ABENÇOE grandemente GÊ E TÊ





Andorra não dispõe de serviço público de transporteAndorra comunica-se com o exterior somente através de vias terrestres. Não dispõe de linhas férreas nem de aeroportos (ainda em discussão com os governos espanhol e catalão sobre a reabertura do aeroporto de La Seu d'Urgell), mas possui grande infraestrutura em estradas, sendo possível cobrir quase todo o país.
A única língua oficial é o catalão, embora o castelhano, português e o francês sejam línguas fáceis de se escutar pelas ruas. Andorra compartilha muitos traços culturais com os outros territórios dos Países Catalães. A religião dominante é a católica.

O principado é o único país do mundo cuja única língua oficial é ocatalão,6 embora represente apenas 0,22% do total de catalanófonos da Europa, a maioria deles distribuídos naCatalunhaValência e Baleares. No seu território também são falados o castelhano, o português e o francês, nesta ordem de números de falantes.
Andorra também é o sexto menor país da Europa, maior apenas que MaltaLiechtensteinSão MarinhoMónaco e Vaticano. Sua capital é a cidade de Andorra-a-Velha, também conhecida comoAndorra la Vella.
Leia mais Fonte Wikipedia



Eslováquia (em eslovaco Slovensko), cujo nome oficial éRepública Eslovaca (em eslovaco Slovenská republika), é umpaís sem litoral localizado na Europa Central. Com uma população de mais de cinco milhões de habitantes e uma área de cerca de 49 mil km², o país limita com a República Checa e aÁustria a oeste, a Polónia ao norte, a Ucrânia ao leste e aHungria ao sul. Sua capital e maior cidade é Bratislava. A Eslováquia é um Estado-membro da União Europeia, da OTAN, da OCDE, da OMC e de outras organizações internacionais. Wipedia.


Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana