RECEBAM NOSSAS ATUALIZAÇÕES.*Obs. Após inscrever-se, acesse seu email,confirme a inscrição

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06 junho 2013

SOL DA JUSTIÇA x Meu Primeiro Video , Sou surda x Amigão Hinos



Amém...
Estimada irmã Marcinha, vá adiante

DEUS ABENÇOE GÊ E TÊ                                [Leiam mais...]




Meu Primeiro Video , Sou surda, Deus preparou para eu cantar... Realmente eu cantei o SOL DA JUSTIÇA na casa da irma Marilei Monteiro Costa, ela gostou de ouvir eu cantar... Não sou boa pra cantar, mas cantei tocando violão... Senti saudades, mesmo, sentindo a presença de Deus que me deu o dom de CANTAR...Senti cheia de virtude... e me deu muita alegria ainda hoje.... espero que vcs gostem....
beijos a todos
 — com Marilei Monteiro Costa.







Nenhum comentário:

Seguidores do Amigão Forte Abração

Amigão visualizações, agradecimentos...volte sempre; divulgue e compartilhe