Amigão HInos CCB / Fanpage

CCB HINÁRIO 5 -Ensaio MUSICAL - Caruaru-PE - By JULIANO HINOS CCB x Amigão Hinos


       
A PAZ DE DEUS
contemplado vídeo e opiniões.

[Ver mais]








Foto Central - Pres.Prudente-SP presente no vídeo, demais fotos são de CARUARU-PE
ApdDeus a localidade desse ensaio foi Caruaru - PE, foi o primeiro ensaio com o hinário 5 nesse ensaio estavam presentes músicos de Bezerros, Caruaru, São Caetano, e região. by Elifas Lima.

APDD. AS ERAS MUDAM. AS GERAÇÕES MUDAM. OS HINOS MUDARAM!! 
MAS A SUA VIRTUDE PERMANECE. MUDAR AS COISAS FAZ PARTE DOS 
SERES HUMANOS. SE OS IRMÃOS MUDARAM OS HINOS É ENTRE ELES 
E DEUS. MAS VOCÊ NÃO TEM CULPA AO PONTO DE PARAR DE TOCAR. 
DEUS SENTE SAUDADE DOM SEU SOM. OLHE PARA OS HINOS PENSANDO 
EM DEUS E NÃO NOS HOMENS. ESSA GUERRA INTERNA EM VOCÊ É O 
PREÇO DO DOM QUE O INIMIGO QUER SUFOCAR. DEUS JÁ TE VISITOU 
QUANDO VOCÊ SE TORNOU MÚSICO NA OBRA DE DEUS. 
JULIANONATURALFILMES


Ensaio regional por si só é sempre lindo um grande núnero de músicos, parece estarmos 
vendo a orquestra do céu ado. formos para lá, e com os hinos novos então, nossa, minha 
alma sente mta. alegria e comunhão com Deus, Deus abençõe tdos. os irmãos que postam 
esses vídeos.  Leovilce Silveira


O QUE ACHO INTERESSANTE É QUE NUNCA NOS FALARAM VERDADEIRAMENTE 
O PORQUE DA MUDANÇA DO HINÁRIO, POIS NÃO VEJO ERRO ALGUM E MUITOS 
ENCARREGADOS REGENDO E DEUS VISITANDO A IGREJA. PERDOEM MINHA FALTA 
DE ENTENDIMENTO, MAIS ENQUANTO DEUS NÃO COLOCAR ALEGRIA E PAZ EM MEU 
CORAÇÃO FICAREI BUSCANDO NO MEU CANTO, QUANDO DEUS ME MOSTRAR EU 
VOLTO A TOCAR. 
DEUS ABENÇOE A TODOS E OREM POR MIM.
FELICIDADE NOVA CONQUISTA 


A Paz de Deus amado servo do Deus Altíssimo! Perdoe-me a intromissão, porém para acrescentar, 
a obra do nosso Deus é perfeita... e nosso Deus é o Deus da Perfeição, assim sendo o que ocorreu 
foi o aperfeiçoamento para o louvor perfeito em música e versos, pois na mudança acrescentou-se 
novas melodias, e houve uma revisão dos poemas para uma melhor comunicação entre a igreja e 
nosso glorioso Deus.
Toque para o senhor irmão, com virtude que o próprio Senhor te esclarecerá.
Deus te abençoe! APdD!! Ronaldo José Guitarrari 


meu querido irmão ficamos muito triste com o seu comentario....o quanto Deus me vizitou com 
os novos hinos...não faça assim Deus quer ouvir o som do teu instrumento...vai folta logo...
logooooo.   Felicidade nova conquista...queria saber da onde vc é cidade.
Elizeu Neris


Felicidade Nova Conquista, todos nós somos refratários a mudanças, mas as vezes temos que nos adaptar 
a elas. Já cantei no hinário 3, 4 e agora no 5. Na mudança do 3 para o 4( acho que foi em 1.963) também foi 
esquisito, mas acostumamos. Nesta mudança não foi diferente, mas essa questão é muito pequena para 
tomadas de decisões que nem a sua. Continue tocando, vc sentirá DEUS trabalhando na tua vida
1951moises


ficar feliz ,irmão não tem nada que se compare a está Graça ,DEUS te Abençoe muito nesta terra ,já ouvi 
A Palavra de DEUS de muitos irmãos que DEUS já recolheu e está se cumprindo na minha vida agora e estou feliz apesar dos pesares,um dia que você voltar a tocar eu vou congregar na sua comum e vou agradecer a DEUS e contar a Obra de DEUS na minha vida ,que são muitas tenho um filho da Promessa hoje com 27 anos de idade muitas obras eu tenho para contar ,DEUS É MARAVILHOSO .APDD  Hizuru Oko 

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana