Amigão HInos CCB / Fanpage

hino 324 CCB cantado por Derly, é uma mensagem de amor a Deus - Hinário 4 - By Gregneto xAmigão Hinos











este hino fala sobre a importancia em ter Deus em nossa vida
é a importancia de fazer o bem, Jesus é a fonte da vida eterna.  

 Pacote de hinos grátis - CD em zip

CD IRMAO DERLY - CD IRMAO  DERLY  CANTADO

CD TOP mais baixado /  CanticosCCB


sem dúvida, um dos timbres de voz mais linda que eu ja vi.

esse Derly tem uma voz diferenciada; o Derly Deus te deu uma voz que alegra as almas das pessoas, também canto e em breve estarei postando um vídeo pra alegrar a irmandade Deus seja louvado amém.
Irmão é muito bom ouvir vc cantando me da uma páz muito grande em meu coração ,eu viajo sempre ouvindo o irmão no radio do meu carro.Deus te proteje irmão , a ´páz de Deus irmão ore por mim e por o meu esposo.Paulo P de Barros e meus filhos.



Pacote de CD - Avulsos e hinos





PAGINA DO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana