Amigão HInos CCB / Fanpage

Notas do irmao Gergi x Guerra Civil perdura x Amigao Hinos x Amigão GeoPolítica













Guerra civil na Síria - Diversas e amplas informações

Outros arquivos amigão / Outros Tópicos SÍRIA G1. / ONU / VEJA.
Resposta Regional de Refugiados da Síria: Portal interagencial de compartilhamento de informações.
A ex-juíza internacional e integrante da comissão investigadora da ONU sobre a Síria, Carla del Ponte, afirmou nesta segunda-feira que uma intervenção militar no país árabe "só traria mais mortes" e, por isso, defendeu "uma solução política" ao conflito armado que se arrasta desde março de 2011.

O conflito na Síria deixou até agora, segundo a ONU, mais de 100 mil mortos, dois milhões de refugiados. Relatório das Nações Unidos classifica a guerra de "grande tragédia do século 21". "A Síria transformou-se na grande tragédia deste século, uma calamidade em termos humanos com um sofrimento e deslocamento de populações sem precedentes nos últimos anos", afirma António Guterres, do Acnur.[Ver fotos no rodapé...]
http://topicos.estadao.com.br/siria
Notícias do irmão Gergi
Para: "Luiz Carlos Monteiro (Lau)" 

Prezados irmãos, a Paz de Deus.
Pode ser que alguém já tenha recebido, mas alguém ainda não recebeu. Recebi a mensagem através do irmão Josué, que recebeu do irmão Silvano Silva. Oremos pelo irmão Gergi, por sua família, pela irmandade que está na Síria e por toda a nação, para que Deus tenha misericórdia daquele povo.
Conforme consta, nosso irmão Gergi e sua família retornariam à Síria em 07/09/2013.
Deus abençoe a todos nós.
Luiz Carlos Monteiro (Lau) - Osasco - Km 18
De: Josué G. de Souza - SP - Santo André
Enviada em: quarta-feira, 4 de setembro de 2013 19:56
Assunto: NOTICIAS DO IR. GERGI DA SÍRIA
Repassando...
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Silvano SilvaData: 4 de setembro de 2013 17:13
Assunto: NOTICIAS DO IR. GERGI DA SÍRIA
Para: Josué G. de Souza - SP - Santo André
A Paz de DEUS, meus queridos.
Ontem (03/09/2013 - terça-feira) Deus preparou de congregar com o irmão Gergi no Batistini (SP - São Bernardo do Campo).
O irmão Gergi pediu muito as nossas orações, pois ele, junto com sua família, tomou uma decisão confirmada por Deus, de voltar à Síria no próximo sábado (07/09/2013). 
Nosso irmão Gergi é cooperador em Damasco, capital da Síria. Ele veio passar uns dias no Brasil para tratar de assuntos da Obra de Deus na Síria.
Ele contou que está entrando no terceiro ano que o país esta numa guerra civil. Já morreram mais de cem mil pessoas, inclusive irmãos nossos. A situação da Síria está muito difícil, pois falta água, luz e comida para comprar. Quase todos os mercados de Damasco foram destruídos, ficaram apenas algumas vendinhas. O bombardeio lá dura 24 horas por dia com morteiros, mísseis e por terra, com os rebeldes atirando contra as tropas do governo. Muitos pais de família que ele conhecia, saíram de manhã para comprar o pão e morreram bombardeados, abraçados com o pão que ia levar para suas crianças. Na Síria tem aproximadamente 400 irmãos nossos. Deus fez centenas de livramentos com ele e sua família.
Com toda essa situação, no sábado (07/09/2013) ele e sua família retornam para a Síria, pelo amor na obra de Deus. Ele despediu da irmandade, pois não sabe o que vai acontecer, porem está firme na Palavra de Deus. Sua esposa é brasileira e ele é natural de Damasco. Nossa irmã decidiu junto com suas três filhas acompanhar o esposo para aquele país, pelo amor da Obra de Deus.
Vamos orar por eles e por todo aquele povo da Síria. Saímos ontem (terça-feira - 03/09/2013) do culto, confortados de ver tanta fé naqueles corações. Sua família cantou o último hino do culto na linguagem árabe e Deus visitou todo se povo.
Ass.: Silvano
3 de 3 arquivo(s)

Um comentário:

AMIGÃO HINOS CCB disse...

Prezados irmãos, a Paz de Deus.



Encaminhei uma mensagem em 08/09/2013 informando que o irmão Gergi estaria de retorno à Síria em 07/09/2013, no entanto isto não foi possível. Vejam os emails que recebi



Oremos pelo irmão Gergi, por sua família, pela irmandade que está na Síria e por toda a nação, para que Deus tenha misericórdia daquele povo.



Deus abençoe a todos nós.



Luiz Carlos Monteiro (Lau) - Osasco - Km 18



De: Michel Messias - SP - São Paulo - Jardim Bandeirantes - Itaquera

Enviada em: domingo, 8 de setembro de 2013 17:40

Para: Luiz Carlos Monteiro (Lau)

Assunto: Re: (08/09/2013) Notícias do irmão Gergi



A Paz de Deus, irmão Lau.



Na sexta-feira (06/09/2013) nosso irmão Gergi esteve congregado na Lapa e informou que seu regresso foi suspenso em razão das companhias aéreas não estarem indo para a Síria por conta da iminência do ataque americano. Todavia, nosso irmão voltou a pedir oração pela irmandade daquela nação.



Deus lhe abençoe



Michel Messias

Jd. Bandeirantes - SP



De: Josué Ferraz Gonçalves - SP - Tatuí

Enviada em: domingo, 8 de setembro de 2013 18:39

Para: Luiz Carlos Monteiro (Lau)

Assunto: RE: (08/09/2013) Notícias do irmão Gergi



APDD. Irmão Lau, vou te passar uma nova informação sobre o irmão Gergi. Ele não retornou ontem (sábado - 07/09/2013) para a Síria. Salvo erro, o retorno dele ficou para dia 26/09/2013. Vou verificar melhor a data e te retorno. Digo isso porque ontem (sábado - 07/09/2013) tivemos contato com ele e ele nos disse que se Deus preparar vai congregar na região de Monte Mor na próxima terça-feira (10/09/2013) e que se Deus preparar ainda tem desejo de estar conosco aqui em Tatuí. Qualquer coisa te aviso melhor.



Deus te abençoe.



APDD.

Josué.



De: Ricardo Aparecido Novaes - SP - São Lourenço da Serra

Enviada em: domingo, 8 de setembro de 2013 22:26

Para: LUIZ

Assunto: RE: (08/09/2013) Notícias do irmão Gergi



A Paz de Deus, irmão. Pela graça de Deus na sexta feira (06/09/2013) estivemos congregados na Lapa, pois ficamos sabendo que o irmão Gergi e sua família estariam lá. O culto foi uma bênção, todos testemunharam. Está com eles uma moça que é auxiliar há dez anos naquele país, ela é nascida na Síria. A filha do meio do casal não fala português, porém o irmão Gergi foi traduzindo para a irmandade. Eles contaram somente obras de livramento de mísseis, bombas, tentativas de ataques terroristas. Deu para sentir a aflição que nossos irmãos estão passando lá. Percebe- se a aflição da esposa do nosso irmão em viver naquele lugar, mas estão pela Palavra.



De fato eles iriam embora ontem (07/09/2013), porém em virtude dos conflitos, vão ficar mais alguns dias. Pelo que entendi conversando com ele, pretendem ir dia 27/09/2013. Eles estão hospedados em Guarulhos na casa de um cooperador. Vamos continuar orando por eles.



De: Andre Gleston - BA - Feira de Santana

Enviada em: segunda-feira, 9 de setembro de 2013 09:09

Para: Lau osasco km18

Assunto: Notícias do irmão Gergi da Síria



A Paz de Deus, irmão Lau e demais.



Quando Deus preparou de estar em Damasco em 2008, a situação financeira já era difícil, pois a Síria tinha abrigado fugitivos de regimes totalitários de vários países da região, principalmente os que fugiram da guerra no Iraque, que foram um número incontrolável de famílias. Isto causou escassez de abastecimento, por uma demanda acima do esperado. Resultado da demanda acima da oferta = INFLAÇÃO. Excesso de mão de obra = desemprego, miséria, sem aposentadoria, etc. Em muitos países só são aposentados os funcionários públicos. Imaginem agora como deve está tudo muito caro e escasso. Que situação terrível.



Só Deus...



Andre Gleston.



De: Lucas Souza - MG - Varginha

Enviada em: domingo, 8 de setembro de 2013 22:29

Para: Luiz Carlos Monteiro (Lau)

Assunto: Re: (08/09/2013) Notícias do irmão Gergi



A paz de Deus, Lau!



Pode ser que o irmão já tenha visto, mas encontrei este vídeo do irmão Gergi: http://www.youtube.com/watch?v=s7BDNMMmKE0.



Deus abençoe.

Lucas

Varginha/MG

Mais visitadas última semana