Amigão HInos CCB / Fanpage

Confira 10 produtos e serviços que foram descontinuados em 2013 - Amigão TEC

Google reader

O ano de 2013 está chegando ao fim e não deixa de ser importante olharmos para o que perdemos, e não somente repararmos naquilo que ganhamos.       [Leiam mais]




Desde a morte do Google Reader até o fiasco do HTF First, passando pela descontinuação do iPhone 5, vimos a queda de diversos produtos de alto nível.


No ano que passou, também vimos diversos
produtos antigos chegarem ao seu fim, como o AltaVista e o player de música de toda uma geração: o Winamp. Também demos adeus ao tema clássico do MySpace, ao sistema de e-mails criptografados Lavabit and Silent Circle, vimos o Turntable.fm fechar as portas, assim como demos adeus ao Google Checkout.

De quebra, uma empresa que antes "riu da cara" da Netflix também deu adeus ao mundo em 2013: a Blockbuster Videos, com suas lojas físicas. Então, enquanto você se prepara para as festas de fim de ano, venha com a gente fazer um brinde ao Google Reader e a todos os demais produtos que nos deixaram em 2013.

Matéria completa: CANALTECH 
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção. 



HTC First



Winamp


MySpace Classic



iPhone 5



Turntable.fm



AltaVista


Google Checkout


Google Reader

Blockbuster Video




Lavabit

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana