Amigão HInos CCB / Fanpage

Os Smartphones Mais Vendidos no Brasil x fortes tendências x Amigão TEC


Os Smartphones Mais Vendidos no Brasil EM 2012

Maioria dos smartphones Android vendidos no Brasil custa até R$ 600

Guia de smartphones: lançamentos de outubro de 2013

iPhone lidera lista dos dez smartphones mais caros do Brasil; veja mais


No Brasil em 2012 se venderam 59,5 Milhões de Celulares, dos cais Quais d'Orsay 16 Milhões ERAM smartphones , Que representou hum Crescimento de 78% Referente AO Ano anteriores.Este Sucesso de Vendas se desen, EM PARTE, o Porque se lançaram no Brasil como ÚLTIMAS novidades dos Maiores Fabricantes um do Nível Mundial. Quer Conhecer cais Quais d'Orsay FORAM OS smartphones Mais Vendidos?

No Ano Passado FORAM Vendidos cerca de 30 smartphones POR Minuto no Brasil. Isto É se deu, principalmente, Pela diminuição dos precos dos Equipamentos JÁ Opaco OS Fabricantes estao lançando smartphones Mais Baratos e Simples.

Brasil se transformou no 5 º País com o Maior Mercado de Telefones Inteligentes EM 2012, Ficando Atrás da China, EE.UU., REINO UNIDO e do Japão, e à Frente da Índia.

Os modelos de Maior Êxito FORAM OS seguintes:

  • Samsung Galaxy S III
     
  • iPhone 5
     
  • Nokia Lumia 900
     
  • Motorola RAZR HD
     
  • LG Optimus L7
     
  • Motorola Nextel i867 Ferrari
     
Principais Características dos smartphones de Maior Sucesso

Galaxy S III

Uti o Sistema Operacional Android 4.0, Processador de Quatro núcleos de 1.4 GHz e 1 GB de Memória RAM . PODE CONTAR COM UMA memóriamemória interna de 16 GB UO de 32 GB. A Tela E Super AMOLED HD 720p de 4,8 polegadas de com o material de Gorilla Glass (Resistente a Riscos) e Conta COM câmera traseira de 8 megapixels. This Câmera permite reconhecer o Melhor Ângulo da Imagem e Localidade: Não Realiza como fotos se alguem na foto OS Fecha Olhos.

A Câmara frontal reconhece when o Looks Favoritos ESTA vendo o telefone o Porque a Tela Localidade: Não se Apaga sas Casos.

Graças a Processador Seu, permite Realizar varias tarefas simultaneamente, Como ver hum Video E Navegar na internet.

Venderam-se 18 Milhões los TODO O Mundo somente Durante o Primeiro Trimestre de 2012.

iPhone 5

Desenvolvido Pela E a Apple ATÉ 20% Mais Rápido e 18% Mais fino Opaco SUA version anterior, o iPhone 4S. Possui o Sistema Operacional iOS 6 de fabrica e Tela de retina de 4 polegadas de COM 326 pixels POR polegada. A saturação de cor E 44% Maior ea Câmera de 8 megapixels Captura Imagens PANORAMICAS, reduz o desfoque Produzido Pelo Movimento e permite editar fotos como from o Dispositivo.

Disso de Além, oferece UMA Maior Economia de Energia JÁ Opaco Dura até 8 horas de Navegação.

Este smartphones vendeu EM TODO O Mundo Mais de 2 Milhões de unidades los 24 Horas Antes de aparecer NAS Lojas, e 5 Milhões nd Primeira Semana.

Nokia Lumia 900

Este Smartphone da Nokia possui Sistema Operacional Windows Phone Mango. Seu Processador de 1,4 GHz E e Tela de 4,3 polegadas de AMOLED Feita com material de Gorilla Glass.
Disso de Além, à memória interna de 16 GB E e possui 512 MB de RAM. SUA câmera traseira de 8 megapixels E ea frontal de 1 megapixel.
Proporciona ATÉ Oito Horas de duracao de bateria em Tempo de Conversação E 400 Horas los Espera.

Motorola RAZR HD

Este Smartphone E uma atualização fazer Modelo RAZR. Possui Sistema Operacional Android 4.0.4, Processador de núcleo duplo com 1,5 GHz. Suá Tela de 4,7 polegadas de Super AMOLED HD e Com. Feita de vidro Gorilla eA câmera traseira de 8 megapixels permite Realizar Vídeos los 1080p .

Disso de Além, TEM Memória interna de 16 GB e ESTA Coberto com hum material de Opaco repele a Água EO Mantem uma salva de respingos esporádicos.

Quanto à bateria, oferece ATÉ 17 Horas los Conversação E E Possível uti-lo na Rede 4G.

LG Optimus L7

E o Mais Avançado do smartphone da nova série G da LG. Possui o Sistema Operacional Android 4.0, Processador de 1 GHz, 512 MB de RAM e 4 GB de Memória interna Opaco PODE serviços ampliada ATÉ 32 GB. Suá Tela de 4,3 polegadas de E Feita de Gorilla Glass.

Uma câmera de 5 megapixels e De dez Foco do automático de 0,6 SEGUNDOS e Filtro de imperfeições.

Motorola Nextel i867 Ferrari

Conta com o Sistema Android 2.1 e hum Processador de 500 MHz. Tela Sensível Suá AO TOQUE E de 3,1 polegadas de eA câmera traseira e De 3 megapixels. Tambem permite ampliar a Memória ATÉ 32 GB.

E hum dos Mais utilizados Pelos Usuarios da Tecnologia Push-to-Talk . This Tecnologia permite a Realização de chamadas de rádio.

Fonte Vivo Segurança
   





LG G2 é um novo top com inovações no design e processador Snapdragon 800 (Foto: Divulgação)

Com destaque, o top de linha do Google, Nexus 5, finalmente foi anunciado no último dia do mês. Além dele, os gadgets com tela curvada também surpreenderam: o LG G Flex e o Samsung Galaxy Round. Dentre as inovações  que chegaram ao Brasil estão o Galaxy Note 3 e o LG Fireweb, com sistema operacional Firefox OS. Confira a listagem completa dos lançamentos de smartphones preparada pelo TechTudo.








É possível acessar a internet gratuitamente em diversos pontos, como bibliotecas, praças, pontos turísticos e inúmeros restaurantes. Conheça os mais famosos nesta lista.


iPhone 5S: versão de 64 GB quase atinge dobro do valor dos rivais (Foto: Divulgação)

Com valores absurdamente altos, entretanto, ambos os modelos da Apple chegam ao Brasil conquistando também o topo da lista dos smartphones mais caros do Brasil. Entenda e leiam mais   Fonte TechTudo                                 Dicas, Editorias e Tutoriais.
Maioria dos smartphones Android vendidos no Brasil custa até R$ 600
Sistema do Google estava em 77% dos aparelhos comprados até agosto.
9% dos Androids vendidos no Brasil são ‘top de linha’, mostra estudo.
De acordo com a consultoria IDC Brasil, foram vendidos 21 milhões de smartphones entre janeiro e 

agosto de 2013 sendo 89% com o sistema Android



Google aciona consórcio de patentes (Divulgação/Google)
Rede 4G / 20 aplicativos para aprimorar fotos com o celular /
Segurança no trânsito ainda é obstáculo para sistemas aplicativos


Sistema de Pagamento de Contas via Celular   

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana