Amigão HInos CCB / Fanpage

Rede social brasileira cresce pagando a autores de posts x Amigão TEC x Amigão Educação

 

A rede social Teckler, que divide sua receita publicitária com os autores de posts, afirma que já recebe 5 milhões de visitantes por mês


Leiam mais




Teckler paga, a quem publica conteúdo, 70% do valor arrecadado com publicidade

São Paulo -Para quem gosta de compartilhar ideias na web, a rede social Teckler oferece a possibilidade de ganhar algum dinheiro com isso.

Criado pelo brasileiro Claudio Gandelman, o Teckler já hospeda 200 mil posts e recebe, segundo ele, 5 milhões de visitantes únicos por mês. É um número impressionante considerando-se que o site foi inaugurado há apenas seis meses.

O site paga, aos autores que publicam conteúdo nele, 70% da receita publicitária obtida.Cada um recebe proporcionalmente à audiência de seus posts. O pagamento é feito via PayPay. “Ninguém vai ficar rico com isso. Mas temos usuários que conseguiram acumular mais de 500 dólares em remuneração”, diz Gandelman.

O Teckler foi lançado simultaneamente em 13 idiomas. Segundo o site Alexa, 42% dos visitantes vêm do Brasil. Outros países onde a audiência é maior são Índia (12% dos visitantes), Estados Unidos (11%), México (8%) e Espanha (2,5%). 

O Teckler tem um app para iPhone e planeja lançar outro para Android no início de 2014. Gandelman busca, agora, atrair empresas para o site. “Há uma oportunidade para elas. Uma fabricante de alimentos, por exemplo, pode publicar receitas culinárias com links para a compra dos ingredientes”, diz.   Leiam matéria completa         Fonte Exame Abril
01

Como usar o Teckler e ganhar dinheiro com postagens

O Teckler foi desenvolvido com o objetivo de monetizar conteúdos que forem criados por seus usuários, segundo o número de visualizações que as suas publicações tiverem. Se você criou um perfil na rede, mas não sabe como usá-la, confira o tutorial do TechTudo!
Tem dúvidas sobre o Teckler? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana