Amigão HInos CCB / Fanpage

ccb avulso hino cantados - indios da aldeia laranjinha santa amelia (ewreer tupa) - amigão hinos



irmaos indios da cidade de santa amelia parana cantando
en guarani um hino dos mais antigos indios EWRERRE TUPA

leiam comentários



rodson940
Lindo, falto a Flauta de Pan, p fazer um arranjo no meio da melodia. a pdD. A palavra "Tupã", quer dizer Deus n é???. "Escuta, a vóz de Deus". Tem uma irmã num soprano heim? Xique

daniel souza resposta a NOEMI20111

@NOEMI20111 amem sim e o guarani alem desses tem tambem varios hinos do hinario em guarani DEUS abençoe

DIMANSUETO

MEUS AMADOS IRMAOS SENTI A PRESENCA DE DEUS QUANDO OUVI, MORO EM CAMPINAS SP, MEU DESEJO É CONHECER UMA ALDEIA, POIS OUVIMOS FALAR DA GRANDE OBRA QUE DEUS FEZ COM OS INDIOS, PODERIA ME PASSAR A LETRA DESTE HINO, NA LINGUA DE VCS MESMO, MUITO LINDO, SE DEUS PREPARAR UM DIA IREMOS CONHECER VCS, a paz de Deus!!

marcos borghesi

APDD, PRECISAVA ESCUTAR ISSO, NÃO TEM NINGUEM QUE PARA ESSE POVO, A GLÓRIA É COMPLETA, A VIRTUDE DAI, CHEGOU AQUI, AMEM, GUARULHOS, SP.

regifelix56

daria tudo por estar ai com esses irmaos..Kem sabe um dia neh! Pra Deus tudo e possivel..lindo demais..amei amei..Deus vos abebcoe!!

Mara Soares

Nossa fiquei muito orgulhosa dessa irmandade maravilhosas , que recebeu tdos com amor e carinho , simples , humildes parece que me sinto parte dessa familias , Eu fiquei muito feliz por fazer tods as visita na aldeia do indios santa amelias eu tbm ouvindo tds ele tocando e cantando hinos guarani lindo lindo me emocioneii demais .

Ricardo Budim, Iridólogo - em resposta a NOEMI20111

@NOEMI20111 Essa língua é KRENAK falada por muitos indios na aldeia Vanuíre em Arco-Íris onde foi composto esse hino pelo Burum Tepó (indio sol).

daniel souza - em resposta a Maykon J

@irmaosITALIA DEUS ABENÇOE VC TAMBEM ESSE CASAL SAO OS MEUS SOGRO E MEU CUNHADO

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana