Amigão HInos CCB / Fanpage

Hinos avulsos especiais x Benedito Marques x Amigão Hinos


A PAZ DE DEUS

AVULSOS selecionados pelo autor, assistam só quem é apreciador/a!!!

Um CD completo, vejam opiniões.

Deus abençoe Gê e Tê













Contato com autor, com pertinência e paciência, abusos e ofensas, não atenderá.


 
concordo plenamente....quem posta um vídeo,esta no direito dele, quem não gosta não concorda,quem quer discutir sobre isso deveria de conversar entre si,ou não ver o vídeo...aqui ninguém é obrigado a ver nada..........seus videos estão de parabéns...eu os ouço o dia todo....


 
realmente não tem como não sentir DEUS ouvindo seu louvor e muito profundo como e gostoso saber que DESUS e maior infinitamente lindo de MAISSSSSSSSS


 
apaz de DEUS lindo mesmo


 
Bendito o nome Santo do Senhor Jesus,coisa linda do ceu,pta voçe que ouve sinta DEUS invadindo sua alma.


 
muinto lindo esse hino e jesus tanben okok que abensoe ese hino choro por ele


 
ADORO hinos avulsos pq tem a msm finalidade do q os do hinario que é de louvar a Deus.... E PRA ESSAS PESSOAS Q NAO GOSTAM TDO BEM UÉ CADA UM TEM UMA OPINIÃO!!!!!! MAIS NA BÍBLIA DIZ Q UM DIA VAMOS CANTAR O HINO Q NUNKA FOI CANTADO OU SEJA É UM HINO AVULSO TAMBÉM!!! O IMPORTANTE É LOUVAR A DEUS!!!


 
DEUS AMADO GLORIFICO SEMPRE O TEU NOME NA MINHA FAMíLIA


 
oBRIGADA POR ESTE MOMENTO .... LINDO DI+++++


 
puxa meus amados somos povo de DEUS,que está acontecendo,todos tem sua opinião,eu msm gosto de hinos avulsos tudo que engrandece o nome de DEUS EU AMO.A PAZ DE DEUS PRA TODOS.


 
lindos adorei


Benedito Marques·927 vídeos

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana