Amigão HInos CCB / Fanpage

MÃE EU DESEJO TE AGRADECER x FELIZ DIAS DAS MÃES

A PAZ DE DEUS

Singela homenagem com vídeos amigos/as...

Quem tem sua MÃES, cuide bem, preserve.

Deus abençoe Gê e Tê



Obs. 2º domingo mês MAIO.



























Hoje é um dia tão especial
Pra você
Que não dá pra esquecer
Em vez de comemorar eu queria te agradecer
Por tudo o que me fez
Você me viu nascer, crescer e andar
E a cada passo meu cuidava de mim
Me ensinou tudo o que eu sei 
E muito mais
E agora é hora de dizer o que aprendi

Minha mãe
O que passou por mim ninguém vai passar
Minha mãe
Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar
Você daria a vida por mim
Só pra me defender
Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender
Esse é o dom de amar que Deus te deu.....                      Homenagem de 2013

2 comentários:

AMIGÃO HINOS CCB disse...

Mulheres obtêm na Justiça tratamento para virar mãe. Apesar de lei que obriga planos de saúde a cobrirem fertilização, operadoras ainda não pagam por técnicas de reprodução assistida

11 de maio de 2014 | 2h 16

FABIANA CAMBRICOLI - O Estado de S.Paulo


Cinco anos após a aprovação da lei que *obriga os planos de saúde* a *cobrir todos os tratamentos de concepção e contracepção*, mulheres que têm o sonho de ser mãe ainda não conseguem que operadoras paguem por técnicas de reprodução assistida.

Isso porque um item da *Lei 9.656, de 1998, que regula os planos, exclui dos procedimentos obrigatórios a inseminação artificial, uma das técnicas existentes.

A Justiça, porém, vem dando *ganho de causa para mulheres que entram com ação solicitando que o plano de saúde cubra o tratamento.Leiam mais
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,mulheres-obtem-na-justica-tratamento-para-virar-mae,1165091,0.htm

AMIGÃO HINOS CCB disse...

Amém... mui grato países e amigos/as visitantes...
------------
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hunedoara

Hunedoara é cidade da Romênia, nesta data outros visitantes globais

Brasil todas regiões

Estados Unidos

Indonésia

França

Índia

Canadá

China

Cingapura

Alemanha

Romênia

Mais visitadas última semana