Amigão HInos CCB / Fanpage

CCb hino 333 cantado na lingua da indonésia x By Benedito Marques x Amigão Hinos

Amém...
Benedito lindo e magnífico vídeo.

Visitem canal legal...

Deus abençoe Gê e Tê

















Na Indonézia é muito comum encontrar  várias línguas, como o Malaio, Javanês, Neerlandês, Sundanês, Tétum e o Português. Esse hino é cantado em malaio-polinésia. a 1º estrofe fica assim. "Pilgrim am di dunia, keinginan saya adalah untuk pergi ke syurga. Cinta yang mendalam untuk Tuhan, tanah air suci yang dijanjikan
Dalam duka kehidupan ini, hanya Yesus memberikan saya perlindungan. Saya berharap apa-apa di dunia ini, rumah saya adalah di syurga
Mengabdikan diri kepada Allah saya mahu menjadi warisnya." abç 


Canal Benedito Marques / Mais Populares

Um comentário:

AMIGÃO HINOS CCB disse...

Neste exato momento que nos visitam
---
Brasil
281
Estados Unidos
95
China
14
Portugal
5
Finlândia ***
3
Bolívia
2
Polônia
2
Ucrânia
2
Alemanha
1
França
1

Obs.***
http://en.wikipedia.org/wiki/Western_Finland_Province

Mais visitadas última semana