Amigão HInos CCB / Fanpage

Anjo do amor x Escuta na comunhão x O Senhor viu x Exemplo da obra x Monte Gerizim x Volta Alegria x By Anjo da Canção


Resultado de imagem para foto monte gerizim




















A PAZ DE DEUS
amados/as aí foi mais mais mais solicitadas.


Talentos CCB

Resultado de imagem para foto monte gerizim




Mais POPulares / Avulsos - Cifras CCB / Talentos CCB





























O Monte Gerazim é o local de culto mencionado e reivindicado pela mulher samaritana na conversa com Jesus junto ao poço de Jacó (João 4:20, 21). Esta é uma, entre as muitas histórias na Bíblia, que falam de um amor sem fronteiras:
“Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar.” (João 4:20)
A resposta de Jesus foi maravilhosa! Ele desviou o foco da geografia para algo muito mais significativo: Jesus afirmou que era o Messias tão aguardado. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.[...] Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.


O Monte Gerizim é uma das mais altas montanhas da Palestina Central, com uma elevação de 881 metros. O Monte Ebal é uma montanha parcialmente estéril e chama-se agora Jebel et-Tôr. Os dois montes não possuíam qualquer tipo de arvoredo até 1920, quando o governo britânico plantou algumas árvores nas encostas a norte do Monte Gerizim. Por esta razão ele é mais fértil do que o árido Ebal. Leiam mais

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana