Amigão HInos CCB / Fanpage

Mesmo que os anos passem até mesmo x Quarteto de cordas CCB x Preconceito



Mesmo que os anos passem até mesmo
Que a distancia nos separe ficarão dentro de mim
Os momentos que felizes nós passamos
Muitas lutas enfrentamos, a inveja o que levantou enfim.
Olha jovem, Deus acima de qualquer coisa, ouçam aí


Esse arranjo faz parte do nosso primeiro Álbum para Quarteto de Cordas. Caso você tenha interesse em baixar o álbum completo,

Muito legal, divertido, por meio de efeitos (onomatopéias)


Que bela herança, Deus me reserva
Com Jesus Cristo, o meu Redentor!
Para alcançá-la Deus me preserva
E me protege por Seu amor.




Quantas provas tu passas
E quantos testes também
Quanta aflição na alma

É que a vitória já vem / Mais POPulares / CD Top 11





SOU DA CCB... Crente pode Dançar???
Sofro Preconceito
ela é bem autêntica.???

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana