Amigão HInos CCB / Fanpage

CCA - CCB Congregação - Congregación Cristiana en la Argentina - himno d - Amigão Hinos



orquestra tocando al termino del servicio de culto en la congregacion cristiana en la argentina - cca (o congregacao crista no brasil - ccb) en jose c paz en buenos aires - argentina



apdD, muito lindo a orquestra... vc pode me informar se aí
na Argentina é permitido tocar acordeon na orquestra?
Deus abençoe...
Uezilesax

Sim, ainda pode tocar o acordeon, que é ate mais comum que no Brasil, so nao sei
como vai ficar com o novo ensinamento q tira o acordeon da orquestra, nao sei se
aqui os anciaes vao aprovar esse eninamento na assembleia em Villa Lynch
(central de Buenos Aires e da argentina e q é como o Bras aqui)
samirpenha

6 comentários:

Wagner Pereira da Silva disse...

caros, a paz de Deus,
Alguem pode me ajudar a congregar aqui em Buenos Aires?
Sou brasileiro e vim passar minha lua de mel aqui e queria congregar, mas não sei local, dias de culto, horarios e etc.. agluém pode me ajudar?

Wagner Pereira da Silva disse...

caro, la paz de Dios,
¿Puede alguien ayudarme a reunir aquí en Buenos Aires?
Soy brasileño y me vine a pasar mi luna de miel aquí y quería reunir, pero no sé la ubicación, el día de culto, los horarios, etc .. agluém me puede ayudar?

AMIGÃO HINOS CCB disse...

Amém
caro ir.Wagner e esposa.

Como estão na Região Gran Buenos Aires, muitas igrejas.

Ligue Fones (54 11) 4712-9200 /4585-7815 / 4769-7381 / 4769-2715 / 4734-7187 / 4219-3732

Tente com certeza conseguirá, todos dias tem culto

Villa Lynch - Villa Figuero Alcorte é principal.

Deus abençoe Gê e Tê

AMIGÃO HINOS CCB disse...

Amén ir.Wagner

caro y mujer. ¿Cómo son los Gran Buenos Aires región, muchas iglesias.

Conecte los auriculares (54 11) 4712-9200 / 4585-7815 / 4769-7381 / 4769-2715 / 4734-7187 / 4219-3732

Trate de obtener todo el día sin duda es la adoración Villa Lynch - Villa Figueroa Alcorta y principal.

Dios bendiga a Ge y Te

Wagner Pereira da Silva disse...

Deus abencoe pela atencao..
sim, estou na gran buenos aires... proximo ao obelisco. preciso que me confirme em qual local tem culto amanha e o horario... pegarei um taxia ate la. Deus abencoe.
aguardamos visita.

Wagner Pereira da Silva disse...

Olá,
Sim, estou na região do Obelisco.
Quero congregar hoje. Que horas o culto começa? Ligarei a tarde.
Deus abençoe pela atenção.

Mais visitadas última semana