Amigão HInos CCB / Fanpage

CCB ENSAIO - METAIS = AMIGÃO HINOS CCB




Enviado por Weber715 em 21/02/2010
o maior ensaio de metais do mundo estava perfeito uma orquestra linda só de metais

APDD
Sou de Guarulhos , e essa é a minha comum e eu estava nesse ensaio sou tubista total
desse ensaio foi 870 irei pegar a relação de musicos e colocarei aqui a quantidade
descriminada ok
viniciusturismo

SHOW de tubass e todos,parabéns
SÃO PAULO É SÃO PAULO.
jeser371


coisa linda!
brenoquinhone

o som dessas trompas ta lindo!
MAYRONPGS
ApdD a Todos eu amei esse ensaio escola dos metais ...................
Mas Porem eu que Toco Trompete poderia ter tocado mas Fui para aprender
Trompa >>>>
allengiro

Outras imagens, lindo videos Pq.Nações-GUARULHOS-SP
http://amigaohinos.blogspot.com/2011/11/ccb-ensaio-de-metais-pqdas-nacoes-ccb.html

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana