Amigão HInos CCB / Fanpage

RUBINHO DO VIOLÃO - HINO JESUS ME DEU CELESTE HINO - AMIGÃO HIN OS



Enviado por  
HINO 89 SOLADO NO VIOLÃO CLÁSSICO         [Leiam posts]

Ore por mim e por todos aqueles que Deus deu o Dom da música,pois,somos muitos perseguidos,mas,jamais vencidos.A música quando entra num lugar....penetra nos corações e Deus faz obras.È Deus Quem faz tudo...Somos apenas um instrumento nas mãos de Deus e ainda somos servos inúteis,pois,fazemos somente o que Deus manda.Minha comum é na V.Brasilândia (Zna Norte)(São Paulo),mas,trabalho no Litoral perto de Santos.Traxex3000,gostaria de saber seu nome e qual a sua comum.?Visita-nos.
  • Deus abencoe irmao, te vi na mega tocata. quando vamos gravar um cd de violino e violao? quanto as peseguicoes e normal p quem tem dom, eu toco tuba nas tocatas, violao nas visitas e violino quando da, e sempre tem gente criticando, toda rosa tem seu espinho. Um grande abraco meu querido, Paulotuba SC.
  • Simplesmente fantástico, Dom maravilhoso! Que Deus conserve dentro do seu coração!
  • PARABEN S IRMÃO, MUITO LINDO O SEU SOLO... QUE DEUS TE ABENÇÕE PARA CONTINUAR MOSTRANDO UM LOUVOR A NOSSO DEUS DE MANEIRA SIMPLES COM PERFEIÇÃO (ROBERTSON)
  • Muito lindo meu irmão!! Toco violão mas nao solado, sempre quis aprender assim, mas pra cada um Deus da um porção né!!!
    Deus que te abençoe!!!
    • Rubinho poem um video de voce no baixo
    • Rubinho sou de são carlos santa felicia 1 apdd
    • Rubinho sensasional tenho muito prazer de te conhece moro em são carlos parabens
    • é... complicado falar algo... muito bom mesmo. abraços meu querido.
    • Rubinho, muito bom!
      Lembro você tocando violão aqui em Ibaté na escola de música da minha Mãe!
      Abçs...
      Maik

    MEU DEUS QUE ESPETÁCULO!!!! DEUS TE ABENÇOE!!!

  • Obs.Realizou uma brilhante apresentação na MEGA TOCATA - 2012

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana