Amigão HInos CCB / Fanpage

Dúvidas sobre o Facebook x Amigão TEC



13/10/2013

Dúvidas sobre o Facebook

Alessandra Kormann - Agora São Paulo
Quando entro no Facebook, o bate-papo aparece como desconectado. O que devo fazer para habilitá-lo?      [Leiam mais...]

Dafemy, 71

Há pouco tempo, recebi dois links no meu Facebook e tentei acessá-los. Era um vírus. Desde então, esses endereços são compartilhados automaticamente com os meus amigos. Já passei dois antivírus e os denunciei ao Face, mas não adiantou. O que fazer?
Fábio
A rede social de Mark Zukckerberg continua campeã em número de dúvidas dos leitores. Então, vamos lá.
O bate-papo do Face permite a troca de mensagens instantâneas com quem está conectado. Para ficar on-line, basta clicar em "Ative o bate-papo", na parte de baixo da coluna do canto direito.
Ali, vão aparecer os seus amigos que estão on-line também. Para falar com eles, é só selecionar a pessoa, e uma pequena caixa de texto se abrirá. Se vc não sair da conversa, ela ficará ativa qdo se conectar novamente.
Em relação à outra pergunta, expliquei em uma coluna de março como eliminar os vírus no Facebook. Vc pode ver aqui: www.agora.uol.com.br/show/ult10111u1249252.shtml. Para fazer uma denúncia, é preciso clicar na setinha no canto direito superior da publicação e selecionar a opção "Denunciar/marcar com o spam" e "Remover publicação".
Foi isso o que vc fez? Antes determinar esse processo, vc pode ainda ira "relatório mais detalhado" e selecionar a opção "Spam ou fraude" ou "A conta do meu amigo pode estar comprometida ou ter sido invadida", caso o link tenha sido postado por um de seus contatos, muitas vezes, não intencionalmente.
Envie sua dúvida para o e-mail batepapo.internet@grupofolha.com.br   Informe a sua idade e a cidade onde mora. As perguntas selecionadas serão publicadas sem identificação do remetente. A coluna pode publicar apenas trechos das questões.
Leia mais


Outras dúvidas FACE - Amigão TEC

Nenhum comentário:

Mais visitadas última semana