RECEBAM NOSSAS ATUALIZAÇÕES.*Obs. Após inscrever-se, acesse seu email,confirme a inscrição

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 janeiro 2014

Gostaria de voltar a usar o MSN x Dicas Web x Amigão TEC x Educação

19/01/2014

Gostaria de voltar a usar o MSN

Alessandra Kormann - Agora SP
É possível continuar usando o MSN? Não me adaptei bem ao Skype.
César, 59
Muitos antigos usuários do MSN não gostaram de migrar obrigatoriamente para o Skype.                                                                                     Leiam mais
No entanto, há um modo de ainda usá-lo, como era antes, pelo menos até o serviço ser interrompido. O Messenger Reviver pode ser baixado gratuitamente em sites como o Baixaki.
Digite o nome do programa em buscas e, dp, clique em "Baixar". Não é preciso fazer a instalação. Basta executá-lo. Para isso, entre na pasta "Downloads" e aperte duas vezes sobre ele. Vai aparecer um aviso em inglês, explicando que o programa "instala, repara e modifica automaticamente as versões do Windows Live Messenger 2008, 2009, 2011 e 2012, para que seja possível continuar o acessando até o serviço ser totalmente descontinuado (previsto para março de 2014)".
O MSN vai detectar a versão do Messenger instalada na sua máquina. Selecione "Start" e aguarde uns instantes enquanto a recuperação é executada. Assim que o processo for concluído, o Messenger se abrirá automaticamente. Se já tiver uma senha salva, faça o login.
Vai funcionar normalmente, e não vão aparecer mais avisos de que é preciso atualizar para a versão do Skype. Fazendo testes, descobri que o aplicativo do MSN para smartphones ainda funciona. Só não se sabe até quando. Então, como isso tudo é uma solução temporária, o jeito é se acostumar ao Skype.
Envie sua dúvida para o e-mail batepapo.internet@grupofolha.com.br. Informe a sua idade e a cidade onde mora. As perguntas selecionadas serão publicadas sem identificação do remetente. A coluna pode publicar apenas trechos das questões.
Leia mais                                                          Fonte Agora SP

Nenhum comentário:

Seguidores do Amigão Forte Abração

Amigão visualizações, agradecimentos...volte sempre; divulgue e compartilhe