Amigão HInos CCB / Fanpage

DESAPARECIMENTO MOBILIZA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL EM CAMPO GRANDE/MS PARA BUSCAS PARALELAS

Verdadeiro exército de membros da Congregação Cristã no Brasil, igreja evangélica à qual pertence o empresário Erlon Bernal, está mobilizado em buscas nos pontos críticos e afastados de Campo Grande, conhecidos como locais de  desova de veículos furtados.  


Desfecho final, lamentável morte com requintes de crueldade e ocultação de cadáver

Leiam mais

Aproximadamente cem veículos estão novamente nas ruas na manhã deste sábado (5).

Vários dos irmãos de igreja de Erlon estão na sede da Defurv e alguns partiram neste instante para novas rondas e buscas. O trabalho paralelo ao da polícia tenta levantar pistas sobre o paradeiro do empresário, que está desaparecido desde terça-feira (1), quando saiu para mostrar um carro que havia anunciado pelo site de vendas Bomnegócio.com.

A Congregação Cristã no Brasil é uma das maiores agremiações evangélicas do país, e tem templos espalhados por praticamente todos os bairros de Campo Grande. Erlon é filho de Lino Bernal, um dos anciãos da igreja na capital sul-mato-grossense. Fonte e CCB Mensagens



Depoimento emocionante do pai e da genitora, reiterando orações e vida do filho.
Segundo a reportagem, antes de sair da loja de confecções da qual é proprietário, ele teria dito a uma funcionária que estava indo encontrar-se com um homem interessado no veículo que havia colocado à venda, mas também teria dito “tá parecendo um assalto”, ainda que num tom de brincadeira. Leiam +






















03/04/2014 13:21

VÍDEO: Polícia faz buscas com helicóptero para encontrar empresário desaparecido

Aumentar texto Diminuir texto
Wendy Tonhati e Jucyllene Castilho
A Polícia Civil realizou na tarde da quarta-feira (2), buscas com auxílio de um helicóptero da Base Aérea para localizar empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, desaparecido desde as 16 horas de terça-feira (1º), após sair de casa para se encontrar com um possível comprador do carro.
De acordo com a delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) já foram realizadas 3 horas de voos próximo das vias que dão acesso às fronteiras do Estado, como a saída para São Paulo, Três Barras e saída para Aquidauana.
Conforme a delegada, a polícia não descarta nenhuma possibilidade para o desaparecimento de Erlon, entre elas, estão sequestro e acerto de contas. Ainda não se sabe se o carro saiu de Campo Grande. Todas as rodovias que tem câmeras de monitoramento foram checadas, mas o veículo Golf não foi visto em nenhuma delas. Porém, a polícia não descarta a possibilidade de o carro ter saído da Capital por meio de uma estrada vicinal.
Desaparecimento – Erlon está desaparecido desde que saiu de casa para se encontrar com um possível comprador do seu carro, um Golf prata, que havia anunciado no site de vendas online Bom Negócio.
O desaparecimento foi registrado pelo pai do empresário, Lino Bernal de 57 anos, que relatou à polícia a possibilidade de sequestro. Lino revelou que o filho havia acabado de comprar um carro novo e por isso estaria vendendo o carro usado e que a pessoa que marcou o encontro com Erlon insistiu para ver o carro.
Notícias relacionadas
03/04/2014
13h37Polícia diz que toda denúncia sobre desaparecimento de Erlon é investigada
10h35Sumiço de empresário que saiu para mostrar carro alerta para riscos de anúncio na internet
02/04/2014
15h08Comerciante desaparece em Campo Grande ao mostrar carro que anunciou pela internet


MS Record - Testemunhas são ouvidas e polícia já tem linha de investigação, diz delegada


O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos a Veículos (Defurv). Qualquer informação sobre deve ser repassada para a polícia através dos telefones 190 ou (67) 3901-1860. (Com colaboração Laiane Paixão TV MS Record). Fonte.


Erlon não tinha motivos para sair de casa. (Foto: Reprodução/Facebook)


Sex, 04 de Abr de 2014         10h15        101
Polícia investiga se empresário foi vítima de novo tipo de sequestro
CGNews/LD
A Polícia Civil suspeita que o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, desaparecido desde a tarde de terça-feira (1º), pode ter sido vítima de uma nova modalidade de sequestro. Casos semelhantes já foram registrados em São Paulo e Brasília (DF).
Conforme um policial da Defurv (Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos), que comanda as investigações, a hipótese é de sequestro. Os bandidos estariam agindo de forma diferente: eles pegam a vítima, esperam a “poeira abaixar” e depois fazem o pedido de resgate.
Desde de quarta-feira, o movimento é intenso na delegacia e dois homens chegaram a ser ouvidos como suspeitos, mas foram liberados. Outras cinco testemunhas também foram ouvidas.
No entanto, o mistério sobre o paradeiro do comerciante intriga os agentes da Polícia Civil.

A principal é que o carro Golf prata, 2009/10, placa HTJ 7457, de Erlon, não foi localizado.Também não há pistas de que o veículo foi levado para o Paraguai. O sistema de segurança pública tem um monitoramento de carros que passam nas rodovias de acesso ao Paraguai que não registrou o carro.
Os investigadores suspeitam que Erlon foi a segunda vítima desta modalidade na Capital.

Um outro homem, que também anunciou veículo no site bomnegócio.com, teve o encontro marcado para mostrar o carro no Parque dos Poderes, mas desconfiou do suposto comprador e acabou desistindo do encontro.
Erlon sumiu após marcar o encontro a partir do site de vendas pela internet na Avenida Interlagos, perto da rotatória da Coca-Coca, na saída para São Paulo.
A Polícia chegou até a usar um avião para sobrevoar a Capital em buscas de pistas do empresário e do carro na quarta-feira.
Familiares e amigos também rastreiam bairros e lugares da zona rural para tentar localizar Erlon.
Ontem, o pai do comerciante, Lino Bernal, 57, afirmou que a família está desesperada e “dilacerada” com a falta de notícias do filho.   Fonte Edição Notícias MS
A Polícia Civil faz diligências pela cidade para conseguir encontrar o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, que está desaparecido desde as 14h desta terça-feira (1º). O homem que aparenta ter 30 anos saiu para mostrar o veículo para uma pessoa interessada em comprá-lo e não foi mais visto.
De acordo com o piloto de avião Lucas Faustino, 28 anos, que é amigo de Erlon, ele iria se encontrar com o comprador do veículo Golf de cor prata nas redondezas da fábrica da Coca Cola na Capital. Erlon iria mostrar o carro na casa dessa pessoa que ninguém sabe quem é.
Segundo Lucas,  a família esta desesperada sem saber do paradeiro do empresário, pois até agora ele não entrou em contato para avisar onde está.
Lucas conta que Erlon não tinha motivos para ir embora de casa, é evangélico, casado e tem dois filhos. O empresário não possui histórico de brigas com a mulher e nem com os pais.

Quem souber do paradeiro de Erlon deve entrar em contato com qualquer delegacia da Polícia Civil. Fonte Campo Grande News

4 comentários:

AMIGÃO HINOS CCB disse...

Infelizmente só nos restar ORAR para familiar, para DEUS melhor CONSOLAR.
----------
Morte foi consumida com tragédia, vejam notícias recentes.

Empresário é encontrado morto, com tiro na cabeça, 5 dias após sumiço
O corpo de Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, foi encontrado há pouco pela Polícia Civil em uma casa, no bairro Tijuca.
Leia mais
http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/empresario-e-encontrado-morto-com-tiro-na-cabeca-5-dias-apos-sumico

AMIGÃO HINOS CCB disse...

06/04/2014 17:57

Polícia recebeu denúncias de mau cheiro sobre local onde estava empresário

A Polícia Militar recebeu denúncias de mau cheiro vindo do quintal de uma casa no bairro São Jorge da Lagoa, onde o corpo do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, foi encontrado na tarde deste domingo. Mas a investigação já apontava a localização

Leiam mais
http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/policia-encontrou-corpo-de-empresario-depois-de-denuncias-de-mau-cheiro

AMIGÃO HINOS CCB disse...

06/04/2014 18:07

Advogados de envolvidos em morte de empresário ainda não falaram com presos

Advogados fazem vigília neste fim de tarde na Defurv, a espera dos dois rapazes presos por envolvimento no assassinato do empresário Erlon Pereira Bernal, de 32 anos. Segundo eles, até agora a Polícia Civil não autorizou a conversa com nenhum dos suspeitos.

Leiam mais
http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/advogados-de-envolvidos-em-morte-de-empresario-ainda-nao-falaram-com-presos

AMIGÃO HINOS CCB disse...

06/04/2014 18:26

Retroescavadeira é solicitada para retirar corpo de empresário de poço

A Polícia Civil precisou do apoio de uma retroescavadeira para tentar tirar o corpo do empresário Erlon Peterson Bernal, 32 anos, de dentro do poço onde foi encontrado.


As denúncias de moradores de que havia mau cheiro no imóvel foram fundamentais para a localização do corpo de Erlon, que estava desaparecido há cinco dias, desde a última terça-feira (1).

Centenas de pessoas acompanham os trabalhos que começaram no fim da tarde, mas ninguém da famílias está no local.

Leiam mais
http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/retroescavadeira-e-solicitada-para-retirar-corpo-de-empresario-de-poco

Mais visitadas última semana