Amigão HInos CCB / Fanpage

Empresário foi executado com tiro na nuca e carro foi pintado de branco x VELÓRIO x Amigão Educação

07/04/2014 08:50
Empresário foi executado com tiro na nuca e carro foi pintado de branco
Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende
Os bandidos executaram o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, com um tiro na nuca, conforme levantamento preliminar da perícia do IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). Eles também trocaram as placas e pintaram o veículo roubado de branco.
Golf foi encontrado com outra cor e placas de Ponta Porã (Foto: Cleber Gellio)Vejam Mais



07/04/2014 17h44 - Atualizado em 07/04/2014 18h13
Milhares acompanham velório de empresário roubado e morto em MS
Após cinco dias desaparecido, vítima foi achada dentro de fossa.  MSTV 2ª Edição

Cinco estão detidos suspeitos de envolvimento no crime.
Milhares de pessoas acompanharam o velório do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, que foi morto após ter o carro roubado, em Campo Grande. Uma cerimônia realizada pela igreja a qual a vítima fazia parte, a Congregação Cristã no Brasil, foi realizada das 14h30 até as 16h. Depois, parentes e amigos seguiram para o enterro, no cemitério Parque das Palmeiras.
De acordo com Aparecido Gonçalves, que faz parte da comunidade evangélica, explicou ao G1 que o rito chama-se serviço divino de funeral, no qual são cantados hinos próprios, feitas orações e a leitura da Bíblia.
Segundo ele, a Congregação permaneceu ao lado da família de Bernal. "A igreja está de luto”, disse.
Dor
Erlon Bernal foi visto pela última vez pela família no dia 1º de abril (terça-feira). Ele havia anunciado o veículo poucas horas antes em um classificados na web e saiu para mostrar o veículo a supostos compradores.

De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Maria de Lourdes Souza Cano, entre os presos estão o homem que teria entrado em contato com Erlon Bernal e o levado até a casa do bairro São Jorge da Lagoa, um morador do imóvel e o dono da funilaria onde o veículo da vítima foi encontrado.

"Um deles ligou para a vítima, marcou de ver o carro na saída para São Paulo, recepcionou o Erlon e após verificar o veículo, falou que era para uma terceira pessoa e o levou até a casa onde teria acontecido tudo isso", fala a delegada.
Segundo a titular da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), a adolescente de 17 anos é namorada do morador da casa onde o corpo estava. A polícia acredita que o empresário foi morto na residência, com um tiro na cabeça, no mesmo dia que desapareceu (1º de abril). O cadáver foi jogado em uma fossa e coberto por entulho e lixo.

Peritos voltaram na manhã desta segunda-feira (7) na residência em busca do projétil que teria atingido a cabeça de Erlon Bernal. De acordo com Amílcar da Serra, foi usado detector de metal para procurar o projétil, porém não foi encontado. G1

› Casa onde empresário foi encontrado atrai curisosos chocados pelo crime
› Empresário chegou a atender ligação do pai quando estava com bandidos

Conforme a Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos), a quadrilha pagou R$ 2 mil para o funileiro, no bairro São Conrado, pintara o carro prata de branco. Eles utilizaram placas de outro veículo, branco, de Ponta Porã.
O carro foi localizado com as placas NRP-0011, de Ponta Porã. Os bandidos estavam com as placas do carro e ficaram procurando um Golf para concluir o roubo, conforme investigação da delegacia.
O corpo do empresário, que foi resgatado ontem à noite dentro de uma fossa no Bairro São Jorge da Lagoa, na saída para Sidrolândia, continua no IMOL.
Segundo o perito Domingos Sávio Ribas, o laudo deverá apontar que Erlon foi executado com um tiro na nuca. Após ser morto, ele foi jogado dentro do buraco em um casa abandonada.

O funileiro, que pintou o carro de branco, foi preso.     Fonte CampoGrandeNews
O crime pode ter sido encomendado de dentro de um dos presídios de Campo Grande, planejado via celular, o que demonstra falha no sistema de bloqueadores.A Polícia trabalha com a hipótese de que os envolvidos são ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

Corpo do empresário foi encontrado em fossa, em imóvel no bairro São Jorge da Lagoa (Foto: Graziela Rezende)
06/04/2014 18:47
Empresário chegou a atender ligação do pai quando estava com bandidos
A família foi comunicada, mas não quis falar com a imprensa. Leiam mais.


Desaparecimento ocorreu dia 01/04 terça-feira...


AMIGOS/AS deixam recados emocionantes, comoventes e profundosA falta de amor e de Deus abre lacunas na vida das pessoas. Falta um bocado de coisa neste mundo. E sobra outro tanto.  Falta amor. Falta bom senso. Falta compaixão. Falta verdade. Falta respeito. Falta vontade. Falta educação. Falta saúde. Falta sinceridade. Falta igualdade. Falta paixão pelas coisas e pelas pessoas. Sobra ganância. Sobra egoísmo. Sobra estupidez. Sobra crueldade. Sobra violência. Sobra desonestidade. Sobra preguiça. Sobra falta de caráter. Sobra achar que o mundo inteiro tem culpa das suas pequenas derrotas. Vivemos num mundo onde a falta de tolerância é constante. Um mundo onde as pessoas não tem um pingo de compaixão e amor ao próximo. Onde a luta pelo poder e pelo dinheiro nunca tem fim, aliás, o dinheiro é que comanda. A busca do homem por coisas materiais é cada vez maior, porque ele sempre quer mais: mais luxo, mais riqueza, mais poder, simplesmente "mais". As pessoas são capazes de destruir tudo o que Deus nos deixou. São capazes de até tirar o bem mais precioso que é a VIDA com o objetivo de obter ganhos materiais. Todos esses pensam que terão a felicidade. Mas é possível ser feliz assim? Me diga, é possível? É possível acordar todos os dias e ver pessoas morrerem inocentemente pela falta de amor? Sentir prazer em matar por dinheiro, carro... Dá mesmo para ser feliz assim? Não dá para compreender isso... Afinal, quanto vale uma vida!?
A banalização da palavra AMOR é o resultado de uma vida onde a injustiça e ganancia dos homens maus interrompem o percurso natural da vida. E assim, crescemos envoltos numa espessa nuvem que cobre nossos olhos, cheios de medo, de insegurança, de violência. O amor foi jogado para o escanteio... A falta de amor gera o pior dos males: o ódio, o olho por olho, dente por dente.
ERLON PETERSON PEREIRA BERNAL partiu tão jovem, nos deixando a tristeza, a angústia e o desespero de mais uma vida ceifada que só entrará para a estatística policial. Nada vai mudar, apenas continuaremos com muito mais medo... Amigos desesperançosos com a justiça!!!
Não posso com minhas palavras descrever e imaginar a perda da família mas com o peso da saudade no coração desejo que Deus console e dê paz aos corações.


DESCASO VIDA HUMANA x SORRISO DO ANJO
Mais revoltante é saber que vai continuar tudo com o mesmo descaso pela vida humana porque os governantes estão conivente com os bandidos pois se não estivessem tomariam providências para que não morresse mais pais de família por bandidos que trocam s vida de pessoas por uma pedra de craque! Se os governantes tivessem colocado todo o dinheiro roubado por eles em educação o Brasil estaria melhor aem tanta violência! Mais um pai de família morto e pra mim a culpa é dos governantes ! Até quando?






(Meus sentimentos aos nossos irmãos, família de Erlon, que foi encontrado morto com

um tiro na cabeça, após 5 dias desaparecido.)


"O homem que tira um sorriso de um anjo, faz o céu chorar. E o preço desse sorriso, o

mesmo céu que chorou vem cobrar.

O homem que derruba um anjo, faz o céu parar.

E o Glória não dado neste silêncio, o covarde vai ter que explicar.


O homem que tira o brilho dos olhos de um anjo, faz o céu se ofuscar.

E a luz desse instante, com o preço de sangue, o cavarde têm que restaurar.

O homem quando tira a vida de um anjo, faz o céu se ajoelhar. E com o preço da

morte, os gemidos dos fortes...o fraco covarde, têm que pagar."

Nem a morte, nem a vida..nada nos separa do amor de Deus. _Romanos 8

Vejam Também

2 comentários:

AMIGÃO HINOS CCB disse...

Segundo estimativa do Corpo de Bombeiros, três mil pessoas lotam o velório do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, que morreu aos 32 anos após ser vítima de um roubo de carro, seguido de morte. Amigos, parentes, membros da Igreja Congregação Cristã no Brasil a qual Erlon participava acompanham a cerimônia na tarde desta segunda-feira (7) no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande.

Leiam mais x FOTOS
http://www.midiamax.com.br/noticias/904186-caso+erlon+duas+mil+pessoas+lotam+velorio+empresario+morto+apos+roubo+carro.html#.U0NYPPldW52

AMIGÃO HINOS CCB disse...

Segundo estimativa do Corpo de Bombeiros, três mil pessoas lotam o velório do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, que morreu aos 32 anos após ser vítima de um roubo de carro, seguido de morte. Amigos, parentes, membros da Igreja Congregação Cristã no Brasil a qual Erlon participava acompanham a cerimônia na tarde desta segunda-feira (7) no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande.

Leiam mais x FOTOS
http://www.midiamax.com.br/noticias/904186-caso+erlon+duas+mil+pessoas+lotam+velorio+empresario+morto+apos+roubo+carro.html#.U0NYPPldW52

Mais visitadas última semana