Amigão HInos CCB / Fanpage

Desculpe,Neymar Edu Krieger #Copa2014 x Não vai ter COPA x Amigão Educação


O compositor Edu Krieger - que trabalha com nomes famosos, como as cantoras Ana Carolina, Maria Rita, Maria Gadu e Roberta Sá - escreveu uma música criticando duramente a organização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Intitulada de "Desculpe, Neymar" a canção fala que os problemas extracampo superam o fanatismo pela seleção brasileira. Leiam mais


Qual sua opinião vai ou não ter a COPA ???




Brasil tem seleção mais cara da Copa: R$ 1,59 bilhão. http://glo.bo/1ghwJH8


Leiam mais tópico G+




Primeira partida da #Copa2014 será histórica. E o motivo não envolve apenas futebol. Na ocasião, será feita a primeira demonstração pública de um exoesqueleto controlado pela mente que permite que paraplégicos caminhem... e talvez até chutem uma bola: http://trib.al/QCLj5Vj     Fonte BBC

Exoesqueleto. Foto: divulgação

Compositor de Ana Carolina
faz música criticando Copa:
"Desculpe, Neymar" 


Vejam composição na TV CIFRAS x violão...


Desculpe, Neymar (Edu Krieger) #Copa2014





Desculpe, Neymar (Edu Krieger)




As vezes, aliás, na maioria das vezes, temos que esquecer da realidade que vivemos aqui no Brasil, talvez por ser duro demais viver pensando nos maiores problemas de nossa sociedade, nossas prioridades, nossa saúde, nossa estrutura. Então temos que viver nesse mundo ilusório, temos que fingir que amamos o gasto estrondoso da copa pago com nossos impostos, amamos o Neymar, a fifa e assim como mídia faz.
Mas está aí um vídeo da pura realidade que rola…

5 comentários:

AMIGÃO HINOS CCB disse...

Neste dia países que estão nos visitando
---
Brasil
Estados Unidos
Indonésia
Índia
Portugal
Alemanha
China
Reino Unido

AMIGÃO HINOS CCB disse...

O histórico de momentos do uso da Força Nacional e do Exército, em operações no Rio de Janeiro, por exemplo, com saldo de mortes e excessos", diz.

Ela diz que a campanha mostra como o "mundo estará de olho no Brasil" durante a Copa, e como abusos, excessos e violações de direitos humanos para reprimir protestos não serão tolerados.

"Por outro, a maneira como leis existentes foram usadas para deter manifestantes e as novas propostas que surgiram, como a lei de terrorismo, endurecimento de penas para manifestantes, e até punição ao uso de máscaras", complementa.

Leiam mais, orientação da ANISTIA INTERNACIONAL - BBC UK

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/05/140508_anistia_internacional_protestos_copa_rb.shtml

AMIGÃO HINOS CCB disse...

Movimentos sociais iniciam hoje série de protestos até a Copa do Mundo

“É o lançamento da campanha *Copa sem povo*, tô na rua de novo'”, cujo objetivo é denunciar as *políticas abusivas e *antipopulares em relação à Copa do Mundo”, explicou Guilherme Boulos, integrante do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).


Além do MTST, participam do protesto o Resistência Urbana, Movimento Popular por Moradia (MPM) e Movimento de Luta Popular (MLP).


Também compõem a ação mais de mil militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que chegaram à capital ontem, como parte da Jornada Nacional de Lutas pela Reforma Agrária.

No âmbito da *Justiça, eles querem a formação de uma *Comissão Nacional da Violência do Estado contra a Periferia, a *desmilitarização da Polícia Militar e o fim dos *tribunais especiais e *leis antimanifestação.


Por fim, no eixo relacionado à *soberania, eles pedem a *garantia do trabalho informal durante a copa, a *prevenção efetiva da exploração sexual e *pensão vitalícia para as famílias dos operários mortos e *feridos durante as obras da copa.


Fonte EBC Ag.Brasil - vejam fotos


http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-05/movimentos-sociais-iniciam-hoje-serie-de-protestos-ate-copa-do-mundo

AMIGÃO HINOS CCB disse...

Ministro da Justiça pede protestos pacíficos contra a Copa

José Eduardo Cardozo afirmou que o esquema de segurança está pronto para ser implementado

Leia também: *Mercenários contratados para fazer *segurança na Copa?


O ministro ressaltou que o plano tem responsabilidades conjuntas porque envolve a participação dos estados e das Forças Armadas. “Há uma evidente definição de atribuições, competências que são da segurança pública ordinária, que ficam sob coordenação do Ministério da Justiça, mas sob comando local dos estados, além da atividade do Ministério da Defesa em algumas situações”, destacou.

Em relação às manifestações esperadas para a Copa, o ministro mostrou *apoio aos protestos, mas *condenou a violência de alguns desses atos.

“O Estado brasileiro *não aceitará a violência. Pessoas que praticarem *violência têm de ser punidas. A Constituição garante o direito de *manifestação, mas não pode haver *abusos”, disse.


As manifestações de *junho de 2013, quando ocorreu a *Copa das Confederações, torneio preparatório para a Copa do Mundo, espalharam-se pelo país e *mesclaram atos de *protesto pacífico com vandalismo e violência.

Cardoso fez um apelo pelos *protestos pacíficos. “É muito importante que nós, como sociedade, exijamos de todas as lideranças, sem exceção, que busquem fazer sua *manifestação de forma pacifica.

Jamais praticando crimes, atos ilegais”, disse.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2014-05-08/ministro-da-justica-pede-protestos-pacificos-contra-a-copa.html

AMIGÃO HINOS CCB disse...

Países que nos visita na semana
----

Brasil
Estados Unidos
Indonésia
Índia
Alemanha
Portugal
Holanda
China
Bolívia
Espanha

Mais visitadas última semana